spot_img
spot_img

Temer minimiza ausência de Renan em jantar do PMDB

spot_img
Compartilhe:

logomarca-oficial-PMDB  O vice-presidente Michel Temer disse hoje (2) que a ausência do presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), no jantar oferecido esta noite pela presidenta Dilma Rousseff a lideranças do PMDB não atrapalha a relação do partido com o governo.

Temer afirmou que entende as razões de Renan para não comparecer ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

“O presidente Renan conversou comigo antes de divulgar a nota. Deu as razões dele, e eu compreendi. De modo que, certa e seguramente, mais adiante falaremos todos, com Renan e com os demais líderes do PMDB. Não creio que vá atrapalhar não”, disse Temer.

Veja Também:

Em nota, o presidente do Senado informou que vai “se abster” de participar do encontro com a presidenta, porque, segundo ele, o “presidente do Congresso Nacional deve colocar a instituição acima da condição partidária”.

De acordo com Temer, que é também presidente do PMDB, Renan Calheiros tem sido um colaborador “extraordinário” da relação do partido com o governo.

“Acho que o jantar de hoje será um momento oportuno para estabelecer relações muito sólidas entre PMDB e governo. Acho que ela [relação entre os dois] se solidificará muito com este encontro político-social”, acrescentou.

Na semana passada, o vice-presidente promoveu um encontro em sua residência oficial, o Palácio do Jaburu, entre ministros da equipe econômica e a cúpula do PMDB. O objetivo foi esclarecer dúvidas sobre as medidas provisórias enviadas ao Congresso modificando o acesso a benefícios trabalhistas e previdenciários.

Temer comentou ainda a iminência da entrega, pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, da lista de políticos envolvidos na Operação Lava Jato. “É bom que venha logo quem está ou que venha a ser objeto de inquérito. Temos de acabar, ainda que pela metade, com este assunto”, concluiu.

 

Edição: Veja Timon

Via: Agência Brasil

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...