Timon está em campanha para doação de sangue

spot_img
Compartilhe:

A doação de sangue é essencial para a manutenção das atividades na área da saúde e para salvar vidas, e é para salvar vidas que o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco junto com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR) estão realizando campanha para conscientizar a população timonense para a doação de sangue.

Um mutirão será realizado no dia 21, a partir das 08h, na Regional de Saúde do Estado do Maranhão em Timon, localizado na avenida Viana Vaz, Nº 186, no centro, para que a população possa colaborar com a doação de sangue.

Para doar sangue o voluntário deve observar alguns critérios, ter entre 16 e 69 anos de idade, é preciso levar documento de identificação com foto, ter mais de 50 kg, estar bem alimentado, ter dormido bem na noite anterior e não ter consumido bebida alcoólica nas últimas 12 horas antes de fazer a doação.

Sem a doação de sangue os hospitais não pode realizar uma série de cirurgias e muitas vidas podem estar em risco, além disso, doar sangue é um ato de solidariedade e renova as esperanças em estar ajudando o próximo, com um ato simples, mas de extrema importância.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vagas temporárias: especialista dá dicas para se destacar nas seleções

Varejo e serviços devem abrir 95 mil vagas temporárias para o fim de ano Por Elainy Castro Segundo levantamento realizado em todas as regiões do Brasil...

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...
A doação de sangue é essencial para a manutenção das atividades na área da saúde e para salvar vidas, e é para salvar vidas que o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco junto com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR) estão realizando campanha para conscientizar a população timonense para a doação de sangue. Um mutirão será realizado no dia 21, a partir das 08h, na Regional de Saúde do Estado do Maranhão em Timon, localizado na avenida Viana Vaz, Nº 186, no centro, para que a população possa colaborar com a doação de sangue. Para doar sangue o voluntário deve observar alguns critérios, ter entre 16 e 69 anos de idade, é preciso levar documento de identificação com foto, ter mais de 50 kg, estar bem alimentado, ter dormido bem na noite anterior e não ter consumido bebida alcoólica nas últimas 12 horas antes de fazer a doação. Sem a doação de sangue os hospitais não pode realizar uma série de cirurgias e muitas vidas podem estar em risco, além disso, doar sangue é um ato de solidariedade e renova as esperanças em estar ajudando o próximo, com um ato simples, mas de extrema importância.