Tinha gente vendendo comida do restaurante popular de Teresina

spot_img
Compartilhe:

Por isso, a Prefeitura mudou a estratégia. Cada usuário terá direito a comprar somente uma ficha. 

Após denúncias de vendas clandestinas de fichas do Restaurante Popular de Teresina, a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) alterou a sistemática de vendas das fichas que dão acesso ao Restaurante Popular de Teresina. Cada usuário tem direito a comprar apenas uma ficha por pessoa.

A partir desta quarta-feira, (03), para acessar o Restaurante Popular de Teresina, os usuários devem acessar apenas uma fila externa, a única de vendas das fichas e a de acesso a refeição.

De acordo com Eduardo Aguiar, secretário executivo de Políticas Integradas da Semcaspi, essa medida também foi consultada com comerciários.

“O Restaurante Popular começou com a administração de forma indireta em março deste ano, desde então, nós enquanto Semcaspi, temos nos comportado de forma efetiva para que a população não tenha nenhum tipo de dano em relação ao acesso aos nossos serviços, dentre eles, o Restaurante Popular”, argumentou.

Ítalo Vieira, coordenador do Restaurante Popular de Teresina, destacou o aumento pela procura por refeições que tem crescido a cada dia.

“Para que possamos evitar a venda por terceiros das fichas do Restaurante Popular de Teresina, estamos com a proposta de vender apenas uma ficha por pessoa. A procura por refeições chega a mais de 1 mil, e essa quantidade a cada dia tem aumentado”, finalizou.

O Restaurante Popular de Teresina funciona de segunda a sexta das 11h às 14h e está localizado na Rua Lisandro Nogueira, n. 824 – Centro (Norte), no piso superior do Mercado Central de Teresina. A refeição é vendida no valor de R$2,00. da ASCOM.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Por isso, a Prefeitura mudou a estratégia. Cada usuário terá direito a comprar somente uma ficha. 

Após denúncias de vendas clandestinas de fichas do Restaurante Popular de Teresina, a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) alterou a sistemática de vendas das fichas que dão acesso ao Restaurante Popular de Teresina. Cada usuário tem direito a comprar apenas uma ficha por pessoa. A partir desta quarta-feira, (03), para acessar o Restaurante Popular de Teresina, os usuários devem acessar apenas uma fila externa, a única de vendas das fichas e a de acesso a refeição. De acordo com Eduardo Aguiar, secretário executivo de Políticas Integradas da Semcaspi, essa medida também foi consultada com comerciários. “O Restaurante Popular começou com a administração de forma indireta em março deste ano, desde então, nós enquanto Semcaspi, temos nos comportado de forma efetiva para que a população não tenha nenhum tipo de dano em relação ao acesso aos nossos serviços, dentre eles, o Restaurante Popular”, argumentou. Ítalo Vieira, coordenador do Restaurante Popular de Teresina, destacou o aumento pela procura por refeições que tem crescido a cada dia. “Para que possamos evitar a venda por terceiros das fichas do Restaurante Popular de Teresina, estamos com a proposta de vender apenas uma ficha por pessoa. A procura por refeições chega a mais de 1 mil, e essa quantidade a cada dia tem aumentado”, finalizou. O Restaurante Popular de Teresina funciona de segunda a sexta das 11h às 14h e está localizado na Rua Lisandro Nogueira, n. 824 – Centro (Norte), no piso superior do Mercado Central de Teresina. A refeição é vendida no valor de R$2,00. da ASCOM.