spot_img
spot_img

Ulysses diz que fiscalizações estão fazendo com que o governo mostre serviço para a população de Timon

spot_img
Compartilhe:

“Se não fosse as fiscalizações “Deus sabe onde estariam os notebooks que, agora, foram anunciados para funcionar o sistema eletrônico”, diz o líder da oposição.

Da tribuna da Câmara de Timon, hoje, 11, o vereador Ulysses Waquim, liderança da oposição disse que o resultado do trabalho sério dos vereadores oposicionistas e das comissões do legislativo têm surtido o efeito positivo para a população, principalmente em ações de melhorias da saúde, educação, esportes e demais setores onde essas fiscalizações são realizadas.

Usar as mídias sociais para mostrar as fiscalizações dos serviços públicos é salutar é uma forma de buscar ajudar a população, ficar aqui usando a tribuna dando “parabéns” é querer mostrar uma cidade que não existem, ou pelo menos outra cidade que a população não vive e não vê, fez a comparação o líder do governo de seu trabalho com a defesa que o líder do governo Ivan do Saborear ao usar sempre a tribuna.

“Tem vereador que chama a oposição de “vereador da mídia”, mas é uma ferramenta válida, pois já pensou se não tivesse todo dia na rua cobrando e colocando nas redes sociais. O povo quer saber da transparência do dinheiro publico. Nos fizemos aqui uma denúncia de que foram comprados 300 notebooks e que ninguém sabia onde estava, após essa denúncia, em menos de dez dias, o secretário de Saúde apareceu com os notebooks, gravou vídeo, foi pra rede social e deu uma boa notícia de que o prontuário eletrônico será implantado em Timon. Portanto, esse é o nosso papel, é fiscalizar, cobrar e trazer resultados positivos para a população. Se o vereador não tivesse ido lá fiscalizar, só Deus sabe onde esses notebooks estariam ou qual seria o fim deles”, disse o vereador.

“Nós estivemos no hospital do Parque Alvorada fiscalizando, tentando entender o sistema porque quando foi em janeiro teve uma propaganda do governo anunciando que ia começar as cirurgias, inclusive filmaram, marketing danado, fizeram duas cirurgias filmaram e já estava com quatro meses e só fizeram aquela cirurgia no dia da filmagem, mas após a fiscalização, quando dá uma semana depois, o secretário anunciou nas redes sociais que “agora sim” vai funcionar. Se o senhor disser que as fiscalizações não tem esse poder de ajudar a população, o senhor mesmo se desfaz de seu próprio mandato, pois foi eleito para fiscalizar, cobrar resultados para a população e não ficar aqui todo dia dando “parabéns”, ponderou o líder da oposição Ulysses Waquim.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Crise hídrica no Cerrado: Volume de chuva diminui 38% na bacia do Parnaíba em comparação com a década de 70 

  Entre seis bacias analisadas, a do Parnaíba ocupa o primeiro lugar no ranking de redução da pluviosidade. Levantamento inédito foi realizado no projeto especial...

Peppa Pig transforma São Luís em um mundo encantado nas férias escolares

Atração “Parque da Peppa – A Festa!” ocupa mais de 260 m² e promete diversão mágica para crianças e suas famílias Um universo cor-de-rosa e...

Prefeitura de Timon reabre escola no Povoado Mundo Novo com foco na inclusão e no futuro

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), reativou nesta quarta-feira (2) a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santa...