spot_img
spot_img

Ulysses Waquim: um mandato e exercício de liderança com atitudes, ideias e soluções para Timon

spot_img
Compartilhe:

O exercício do mandato de vereador e de liderança da oposição projetam Ulysses Waquim a novos vôos na política.

Com a projeção para um mandato político em 2020 e com a eleição em novembro daquele ano, criou-se uma grande expectativa na classe política e na opinião pública de como seria o exercício do mandato do vereador Ulysses Waquim.  A partir de janeiro de 2021, Ulysses Waquim iniciou um mandato de renovação, de posições políticas, e muito embora seus adversários o chamassem para a prática comum da política: de ataques e defesas, o parlamentar assumiu uma postura de renovação, ficando acima de brigas políticas, com proposições cabíveis ao mandato e buscando e trazendo soluções.

A partir de então, Ulysses Waquim deu o tom de como seria sua atuação parlamentar. Um mandato de renovação baseados nos diferenciais de que luta por uma cidade melhor e de melhoria de vida para seus munícipes. Com um discurso forte e atitudes, ideias e soluções de trabalhar, de como fazer política de resultados para a população. E assim vem se mantendo no exercício parlamentar e na articulação política como liderança da bancada de oposição na Câmara de Timon e na desenvoltura do projeto político de reeleição da Deputada Socorro Waquim.

A responsabilidade de um mandato de vereador de Timon está lhe garantindo fazer política à seu modo, de renovação, atuando de forma ampla em todos os setores, reclamando, indicando e reivindicando e fiscalizando as ações do gestão em políticas públicas na saúde, educação, assistência social, segurança, esportes, juventude e demais frentes, com interesses públicos em favor da população e pontuado por discursos fortes e fazendo a fiscalização da aplicação do dinheiro, mas de forma construtiva em busca de soluções definitivas, e não paliativas ou imediatistas.

Foi assim, por exemplo, no embate de recentemente, com a ala governista quando o vereador Ulysses Waquim esteve no Residencial Novo Tempo e ao lado de moradores, denunciou a precariedade das ruas do bairro, muitas intrafegáveis.

O governo municipal, por sua vez, pressionado, atendeu a alguns serviços, mas novamente fora do contentamento dos moradores e do parlamentar, que ao invés de ficar de braços cruzados, Ulysses Waquim foi foi atrás da solução definitiva do problema de intrafegabilidade do bairro.

Na semana passada, a reposta. O governador Flávio Dino anunciou a pavimentação de inúmeras ruas no residencial, as obras, segundo Dino, têm indicação da Deputada Socorro Waquim, que seguiu solicitação de Ulysses Waquim para o residencial.

Diante dessa desenvoltura política não à toa que o Vereador Ulysses Waquim em suas andanças pelo Maranhão, no seio da política estadual, vem sendo nominado e projetado para futuros projetos políticos, que se dependerem do exercício do primeiro ano de mandato e projeção como liderança da bancada de oposição a partir deste ano, tudo garante, que o resultado da eleição deste ano, como se encaminha, pode projetar Ulysses Waquim a vôos ainda maiores no sentido de mostrar seu trabalho de forma mais contemplativa para a população de Timon.

É isso!

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Transtorno Bipolar: psicóloga destaca sintomas, diagnóstico e impactos na vida

ReportagemJuliana Castelo O transtorno bipolar é uma condição mental grave que se manifesta em pacientes através de uma série de sintomas desafiadores. Entre as principais...

Rio Anil Shopping realiza campanha de doação de sangue em parceria com o Hemomar

Reportagem/Juliana Castelo Dando continuidade às ações de responsabilidade social desenvolvidas ao longo do ano, o Rio Anil Shopping promove, no dia 15 de julho, mais...

Maranhão tem 85 mil crianças e adolescentes em situação de trabalho infantil

Estado é o terceiro do Nordeste em número de crianças nessa condição Reportagem/Jherry Dell'Marh Justina Maria da Conceição, 37 anos, sabe bem o que é lutar...