Ulysses Waquim: um mandato e exercício de liderança com atitudes, ideias e soluções para Timon

spot_img
Compartilhe:

O exercício do mandato de vereador e de liderança da oposição projetam Ulysses Waquim a novos vôos na política.

Com a projeção para um mandato político em 2020 e com a eleição em novembro daquele ano, criou-se uma grande expectativa na classe política e na opinião pública de como seria o exercício do mandato do vereador Ulysses Waquim.  A partir de janeiro de 2021, Ulysses Waquim iniciou um mandato de renovação, de posições políticas, e muito embora seus adversários o chamassem para a prática comum da política: de ataques e defesas, o parlamentar assumiu uma postura de renovação, ficando acima de brigas políticas, com proposições cabíveis ao mandato e buscando e trazendo soluções.

A partir de então, Ulysses Waquim deu o tom de como seria sua atuação parlamentar. Um mandato de renovação baseados nos diferenciais de que luta por uma cidade melhor e de melhoria de vida para seus munícipes. Com um discurso forte e atitudes, ideias e soluções de trabalhar, de como fazer política de resultados para a população. E assim vem se mantendo no exercício parlamentar e na articulação política como liderança da bancada de oposição na Câmara de Timon e na desenvoltura do projeto político de reeleição da Deputada Socorro Waquim.

A responsabilidade de um mandato de vereador de Timon está lhe garantindo fazer política à seu modo, de renovação, atuando de forma ampla em todos os setores, reclamando, indicando e reivindicando e fiscalizando as ações do gestão em políticas públicas na saúde, educação, assistência social, segurança, esportes, juventude e demais frentes, com interesses públicos em favor da população e pontuado por discursos fortes e fazendo a fiscalização da aplicação do dinheiro, mas de forma construtiva em busca de soluções definitivas, e não paliativas ou imediatistas.

Foi assim, por exemplo, no embate de recentemente, com a ala governista quando o vereador Ulysses Waquim esteve no Residencial Novo Tempo e ao lado de moradores, denunciou a precariedade das ruas do bairro, muitas intrafegáveis.

O governo municipal, por sua vez, pressionado, atendeu a alguns serviços, mas novamente fora do contentamento dos moradores e do parlamentar, que ao invés de ficar de braços cruzados, Ulysses Waquim foi foi atrás da solução definitiva do problema de intrafegabilidade do bairro.

Na semana passada, a reposta. O governador Flávio Dino anunciou a pavimentação de inúmeras ruas no residencial, as obras, segundo Dino, têm indicação da Deputada Socorro Waquim, que seguiu solicitação de Ulysses Waquim para o residencial.

Diante dessa desenvoltura política não à toa que o Vereador Ulysses Waquim em suas andanças pelo Maranhão, no seio da política estadual, vem sendo nominado e projetado para futuros projetos políticos, que se dependerem do exercício do primeiro ano de mandato e projeção como liderança da bancada de oposição a partir deste ano, tudo garante, que o resultado da eleição deste ano, como se encaminha, pode projetar Ulysses Waquim a vôos ainda maiores no sentido de mostrar seu trabalho de forma mais contemplativa para a população de Timon.

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Equatorial Maranhão divulga o Plano Operacional para as Eleições 2022

O plano mobiliza mais de 1.300 profissionais e traz as ações estruturadas para máxima continuidade do fornecimento de energia no dia das eleições. A Equatorial...

O exercício do mandato de vereador e de liderança da oposição projetam Ulysses Waquim a novos vôos na política.

Com a projeção para um mandato político em 2020 e com a eleição em novembro daquele ano, criou-se uma grande expectativa na classe política e na opinião pública de como seria o exercício do mandato do vereador Ulysses Waquim.  A partir de janeiro de 2021, Ulysses Waquim iniciou um mandato de renovação, de posições políticas, e muito embora seus adversários o chamassem para a prática comum da política: de ataques e defesas, o parlamentar assumiu uma postura de renovação, ficando acima de brigas políticas, com proposições cabíveis ao mandato e buscando e trazendo soluções. A partir de então, Ulysses Waquim deu o tom de como seria sua atuação parlamentar. Um mandato de renovação baseados nos diferenciais de que luta por uma cidade melhor e de melhoria de vida para seus munícipes. Com um discurso forte e atitudes, ideias e soluções de trabalhar, de como fazer política de resultados para a população. E assim vem se mantendo no exercício parlamentar e na articulação política como liderança da bancada de oposição na Câmara de Timon e na desenvoltura do projeto político de reeleição da Deputada Socorro Waquim. A responsabilidade de um mandato de vereador de Timon está lhe garantindo fazer política à seu modo, de renovação, atuando de forma ampla em todos os setores, reclamando, indicando e reivindicando e fiscalizando as ações do gestão em políticas públicas na saúde, educação, assistência social, segurança, esportes, juventude e demais frentes, com interesses públicos em favor da população e pontuado por discursos fortes e fazendo a fiscalização da aplicação do dinheiro, mas de forma construtiva em busca de soluções definitivas, e não paliativas ou imediatistas. Foi assim, por exemplo, no embate de recentemente, com a ala governista quando o vereador Ulysses Waquim esteve no Residencial Novo Tempo e ao lado de moradores, denunciou a precariedade das ruas do bairro, muitas intrafegáveis. O governo municipal, por sua vez, pressionado, atendeu a alguns serviços, mas novamente fora do contentamento dos moradores e do parlamentar, que ao invés de ficar de braços cruzados, Ulysses Waquim foi foi atrás da solução definitiva do problema de intrafegabilidade do bairro. Na semana passada, a reposta. O governador Flávio Dino anunciou a pavimentação de inúmeras ruas no residencial, as obras, segundo Dino, têm indicação da Deputada Socorro Waquim, que seguiu solicitação de Ulysses Waquim para o residencial. Diante dessa desenvoltura política não à toa que o Vereador Ulysses Waquim em suas andanças pelo Maranhão, no seio da política estadual, vem sendo nominado e projetado para futuros projetos políticos, que se dependerem do exercício do primeiro ano de mandato e projeção como liderança da bancada de oposição a partir deste ano, tudo garante, que o resultado da eleição deste ano, como se encaminha, pode projetar Ulysses Waquim a vôos ainda maiores no sentido de mostrar seu trabalho de forma mais contemplativa para a população de Timon. É isso!