Veículo da deputada Socorro Waquim é tomado em assalto

spot_img
Compartilhe:

A deputada não estava no interior do veículo no momento do assalto.

O veículo de propriedade da deputada Socorro Waquim, de marca frontier, foi tomado por assaltantes na tarde de ontem, sábado, quando trafegava por uma das vias na Praia do Calhau, em São Luiz.

No momento da abordagem, a deputada não se encontrava no veiculo, mas segundo relato da parlamentar, foi um questão de cinco minutos, pois assim que haviam saído do veículo, segundo o motorista, um assaltante apontou-lhe uma arma e levou o veículo.

A partir desse momento, toda ação da bandidagem foi relatada à polícia, que iniciou as investigações preliminares em busca de informações do circuito de vídeo da área para saber rota e informações sobre a ocorrência.

Socorro, através do blog tranquilizou a todos afirmando que todos as pessoas que estavam com ela, estão em segurança, inclusive o motorista.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Confusão generalizada em caminhada é um desrespeito à democracia

A nenhum dos candidatos a deputado estadual em Timon - Coronel Schnneyder e Socorro Waquim - devem ser atribuídas as confusões geradas em um...

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...

A deputada não estava no interior do veículo no momento do assalto.

O veículo de propriedade da deputada Socorro Waquim, de marca frontier, foi tomado por assaltantes na tarde de ontem, sábado, quando trafegava por uma das vias na Praia do Calhau, em São Luiz. No momento da abordagem, a deputada não se encontrava no veiculo, mas segundo relato da parlamentar, foi um questão de cinco minutos, pois assim que haviam saído do veículo, segundo o motorista, um assaltante apontou-lhe uma arma e levou o veículo. A partir desse momento, toda ação da bandidagem foi relatada à polícia, que iniciou as investigações preliminares em busca de informações do circuito de vídeo da área para saber rota e informações sobre a ocorrência. Socorro, através do blog tranquilizou a todos afirmando que todos as pessoas que estavam com ela, estão em segurança, inclusive o motorista.