Vereador assume compromisso de destinar emenda para construção de área de lazer em residencial

spot_img
Compartilhe:

O vereador Luis André, ao lado de antigo apoiador no bairro, gravou vídeo afirmando seu compromisso de destinar emenda.

 

O sonho de milhares de moradores do residencial Santa Sofia, zona norte de Teresina, que lutam pela construção de área de lazer no residencial pode estar próximo de ser concluído em 2023.

Em visita ao bairro e acompanhado do apoiador Silmar, o vereador Luis André, que exerce o seu terceiro mandato em Teresina, se comprometeu em destinar emenda este ano para ser executada em 2023 para a construção da área, que terá um campo de futebol e colocará fim a  descaso das gestões públicas desde a fundação do residencial na década de 90, quando muitos prometeram construir e preservar a área hoje totalmente abandonada pela atual gestão, que não providenciou qualquer tipo de limpeza desde quando Doutor Pessoa assumiu em 2021.

Numa luta da associação de moradores, a área foi incluída no orçamento popular, feito projeto para a construção do campo, mas nunca foi executada.

“Nós vamos se comprometer com a comunidade, para colocar uma emenda parlamentar este ano para que seja feita em 2023 e o planejamento já estará a ser plano de todo o projeto. Nós vamos nos comprometer, não só por ser um vereador que é compatível com o Silmar (morador e apoiador dele no bairro), que está conosco há muitos anos, mais de 15 anos, e é bem para a comunidade uma área de lazer, não só para a criançada, para juventude e pros senhores e senhoras aqui nessa região para ter um momento de lazer descontraído. Nós vamos lutar até o final junto com o prefeito de Teresina Doutor Pessoa”, disse o vereador Luis André assumindo um compromisso público com a comunidade.

O blogdoribinha esteve na área, antes de ser visitada pelo vereador e seu apoiador e cobrou do poder publico uma posição para o descaso com os moradores do residencial Santa Sofia.

 

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

Vai doer no bolso: desoneração dos combustíveis está com os dias contados

No começo deste ano, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prolongou a desoneração dos combustíveis por mais 60 dias para álcool...

Semdes encerra “janeiro branco” com palestra na rede de assistência social em Timon

O Projeto “Vamos Conversar” desenvolvido pelas facilitadoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila João Reis, que aborda temas relevantes para os...

O vereador Luis André, ao lado de antigo apoiador no bairro, gravou vídeo afirmando seu compromisso de destinar emenda.

  O sonho de milhares de moradores do residencial Santa Sofia, zona norte de Teresina, que lutam pela construção de área de lazer no residencial pode estar próximo de ser concluído em 2023. Em visita ao bairro e acompanhado do apoiador Silmar, o vereador Luis André, que exerce o seu terceiro mandato em Teresina, se comprometeu em destinar emenda este ano para ser executada em 2023 para a construção da área, que terá um campo de futebol e colocará fim a  descaso das gestões públicas desde a fundação do residencial na década de 90, quando muitos prometeram construir e preservar a área hoje totalmente abandonada pela atual gestão, que não providenciou qualquer tipo de limpeza desde quando Doutor Pessoa assumiu em 2021. Numa luta da associação de moradores, a área foi incluída no orçamento popular, feito projeto para a construção do campo, mas nunca foi executada.

"Nós vamos se comprometer com a comunidade, para colocar uma emenda parlamentar este ano para que seja feita em 2023 e o planejamento já estará a ser plano de todo o projeto. Nós vamos nos comprometer, não só por ser um vereador que é compatível com o Silmar (morador e apoiador dele no bairro), que está conosco há muitos anos, mais de 15 anos, e é bem para a comunidade uma área de lazer, não só para a criançada, para juventude e pros senhores e senhoras aqui nessa região para ter um momento de lazer descontraído. Nós vamos lutar até o final junto com o prefeito de Teresina Doutor Pessoa", disse o vereador Luis André assumindo um compromisso público com a comunidade.

O blogdoribinha esteve na área, antes de ser visitada pelo vereador e seu apoiador e cobrou do poder publico uma posição para o descaso com os moradores do residencial Santa Sofia.