Vereador PA consegue instalação de sinal no centro de Timon para evitar acidentes constantes

spot_img
Compartilhe:

Onde o semáforo estava instalado será feita toda sinalização pelo Dmtrans.

Mais um feito importante realizado pelo vereador Pedro Augusto PA, que tem atuado em vários aspectos da gestão pública e dessa vez consegue com uma simples medida alterar o funcionamento de semáforo, no Centro de Timon, que vai evitar acidentes como os que vinham ocorrendo.

Através de requerimento de sua autoria, PA conseguiu que a Prefeitura de Timon, através do Departamento de Trânsito realocar o semáforo da Rua Odilo Costa com Miguel Simão para outro quarteirão da Miguel Simão com Magalhães de Almeida, esquina dos Correios com Escola 16 de Agosto, de grande fluxo com registro de acidentes e até morte.

Ao blogdoribinha o vereador, que mora no centro da cidade, disse que há muito tinha essa ideia mesmo antes de ser vereador, pois conviveu com os acidentes constantes no local, mas somente agora devido a grande demanda no órgão de trânsito pode ser feito. Pedro Augusto reafirmou que no local antigo do semáforo o Dmtrans fará sinalização e a justificativa da mudança é exatamente por se tratar de um ponto cego vulnerável a acidentes constantes, disse.

Ramalho, morador teve que se mudar com medo que acidentes atingissem sua família

O morador, servidor público e empresário no ramo de restaurante João Ramalho, o “Rama” contabilizou 22 acidentes e uma morte no local. Foram diversos apelos feitos através da imprensa, dos edis das legislaturas passadas e atual, onde solicitamos ao Pedro Augusto PA e Amanda Pires, sabemos que foi o PA quem conseguiu e ficamos felizes com a decisão, pois tive que mudar de casa pois via a qualquer momento ser invadida por um veículos, pois poucos respeitavam a sinalização de pare e invadiam a preferencial, agora com o sinal fica regulamentado de quem será vez”, disse Rama.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...
Onde o semáforo estava instalado será feita toda sinalização pelo Dmtrans. Mais um feito importante realizado pelo vereador Pedro Augusto PA, que tem atuado em vários aspectos da gestão pública e dessa vez consegue com uma simples medida alterar o funcionamento de semáforo, no Centro de Timon, que vai evitar acidentes como os que vinham ocorrendo. Através de requerimento de sua autoria, PA conseguiu que a Prefeitura de Timon, através do Departamento de Trânsito realocar o semáforo da Rua Odilo Costa com Miguel Simão para outro quarteirão da Miguel Simão com Magalhães de Almeida, esquina dos Correios com Escola 16 de Agosto, de grande fluxo com registro de acidentes e até morte. Ao blogdoribinha o vereador, que mora no centro da cidade, disse que há muito tinha essa ideia mesmo antes de ser vereador, pois conviveu com os acidentes constantes no local, mas somente agora devido a grande demanda no órgão de trânsito pode ser feito. Pedro Augusto reafirmou que no local antigo do semáforo o Dmtrans fará sinalização e a justificativa da mudança é exatamente por se tratar de um ponto cego vulnerável a acidentes constantes, disse. Ramalho, morador teve que se mudar com medo que acidentes atingissem sua família O morador, servidor público e empresário no ramo de restaurante João Ramalho, o "Rama" contabilizou 22 acidentes e uma morte no local. Foram diversos apelos feitos através da imprensa, dos edis das legislaturas passadas e atual, onde solicitamos ao Pedro Augusto PA e Amanda Pires, sabemos que foi o PA quem conseguiu e ficamos felizes com a decisão, pois tive que mudar de casa pois via a qualquer momento ser invadida por um veículos, pois poucos respeitavam a sinalização de pare e invadiam a preferencial, agora com o sinal fica regulamentado de quem será vez", disse Rama.