Vereador PA enfatiza seu apoio às categorias de trabalhadores

spot_img
Compartilhe:

Através do blogdoribinha o vereador Pedro Augusto PA se manifestou sobre os últimos acontecimentos em torno do projeto de aumento dos agentes de saúde e endemias proposto pelo Executivo e com discussão, votação e aprovação pela Câmara de Timon, ontem.

Segundo o vereador, todo processo faz parte do ambiente democrático que o país vive e exercita com suas categorias tendo o direito de manifestação e liberdade de expressão e, embora em alguns momentos exista o exaltamento dos ânimos, o importante é o resultado final com o benefício sendo aprovado e chegando no bolso e na mesa, no caso os agentes de saúde e endemias, que tiveram um ganho salarial a mais e o reconhecimento de serem uma das profissões mais importantes dentro do setor de saúde e prevenção e combate às doenças nos municípios, disse Pedro Augusto PA.

Pedro Augusto PA afirmou seu compromisso com as minorias e todas às classes trabalhadoras, e que as discussões fazem parte das prerrogativas como vereador, mas em momento algum seu mandato servirá para votar contra benefícios ou projetos que tragam melhoria na qualidade de vida da população Timonense, enfatizou.

Quanto aos agentes de endemias e de saúde, Pedro Augusto, disse, que além de reconhecer seu trabalho importante, tem entre eles pessoas que admira e por quem tem amizade e carinho, finalizou.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...

Suspensa eficácia de norma que exigia quórum qualificado para aprovação de leis em Timon

Por unanimidade, o Órgão Especial do TJMA deferiu, em parte, medida cautelar em Adin, determinando quórum de maioria de votos para aprovação de matéria...

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...
Através do blogdoribinha o vereador Pedro Augusto PA se manifestou sobre os últimos acontecimentos em torno do projeto de aumento dos agentes de saúde e endemias proposto pelo Executivo e com discussão, votação e aprovação pela Câmara de Timon, ontem. Segundo o vereador, todo processo faz parte do ambiente democrático que o país vive e exercita com suas categorias tendo o direito de manifestação e liberdade de expressão e, embora em alguns momentos exista o exaltamento dos ânimos, o importante é o resultado final com o benefício sendo aprovado e chegando no bolso e na mesa, no caso os agentes de saúde e endemias, que tiveram um ganho salarial a mais e o reconhecimento de serem uma das profissões mais importantes dentro do setor de saúde e prevenção e combate às doenças nos municípios, disse Pedro Augusto PA. Pedro Augusto PA afirmou seu compromisso com as minorias e todas às classes trabalhadoras, e que as discussões fazem parte das prerrogativas como vereador, mas em momento algum seu mandato servirá para votar contra benefícios ou projetos que tragam melhoria na qualidade de vida da população Timonense, enfatizou. Quanto aos agentes de endemias e de saúde, Pedro Augusto, disse, que além de reconhecer seu trabalho importante, tem entre eles pessoas que admira e por quem tem amizade e carinho, finalizou.