spot_img
spot_img

Vereador quer que Luciano Leitoa dê pelo menos dois dias de expediente na Prefeitura

spot_img
Compartilhe:
Prefeito sempre ausente da cidade e vice no mesmo caminho.

Tramita na Câmara de Timon requerimento dos mais inusitados. O vereador Ramon Junior (PP), quer que o prefeito Luciano Leitoa administre melhor seu tempo atendendo seus munícipes em pelo menos dois dias na semana dando expediente na sede da Prefeitura de Timon, em seu gabinete.

O vereador alega entre as justificativas a ausência constante do prefeito na cidade. Como presidente estadual do PSB o prefeito vive o tempo inteiro em campanha políticas negociando e articulando apoio para seu partido e seus aliados e esquece-se de administrar o município no atendimento dos pleitos da população, diz o vereador.

Lembra o vereador que, outro dia foi até à sede do município um timonense em busca de remédio, pois o mesmo tomava remédio controlado e não conseguia recebê-lo, por direito da gestão municipal. Ao procurar Luciano Leitoa, em seu gabinete, o timonense se deparou com a Guarda do prefeito que o algemou e levou preso. (Timonense com epilepsia vai pedir remédio….)

Em mais recente evento, o prefeito foi cobrado por radialista sobre seu expediente na Prefeitura, e sem resposta ficou com evasivas tendo que sair do lugar “de fininho”. (Qual do dia que o senhor atende na prefeitura…)

Ramon Junior acredita que diante dos fatos relatados e tantos outros que reclamam a presença do prefeito Luciano Leitoa tem justificativas suficientes para apresentação de seu requerimento para que os vereadores da base e de oposição entendam a necessidade de aprovação do requerimento no sentido de fazer com que o prefeito cumpra ao menos essa “liturgia do cargo” que é de trabalhar e dar expediente dentro do que se propôs durante suas campanhas.

Vice no mesmo caminho

De certa forma o vereador tem razão, pois a ausência do prefeito na cidade tem causado constrangimentos à população que precisa da presença do gestor pelo tempo mínimo que for. E para agravar a situação, sempre que deixa o município, o prefeito está acompanhado de seu vice-prefeito João Rodolfo e a cidade fica acéfalo de comando municipal, pois na ausência do dois, ninguém com prerrogativa de mandato é emergido à situação de comando do município.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Inscrições para 78 vagas do Mais Médicos Especialistas no Maranhão seguem até este domingo (12)

Médicos podem se inscrever na segunda chamada do programa, que visa reduzir o tempo de espera por atendimento no SUS OMinistério da Saúde está com...

No Dia do Professor, educadores apontam quatro desafios da área

Docentes refletem sobre o papel do profissional da educação diante das transformações sociais e tecnológicas Reportagem/Lucas Ardigó São Paulo, outubro de 2025 - Celebrado em 15 de...

Com cursos gratuitos, prefeitura transforma sonhos em realidade para moradores de Timon

“Moro na zona rural, no povoado Buriti Cortado, e lá faço pães caseiros e bolos para vender. Busquei o curso para me aperfeiçoar e...