Vereadora Alynne Macedo acredita na convocação do ex-gestor de Timon para depor na CPI

spot_img
Compartilhe:

Cirúrgica em suas falas, discursos, intervenções, provocações e cobranças ao Poder Executivo de Timon em questões de interesse da população timonense e em busca de soluções, a Vereadora Alynne Macedo mostrou ontem, 26, em entrevista na TV Band Piauí, ao vivo, que está atenta e diligente às situações de acuidade com os recursos públicos destinados ao município de Timon durante a pandemia, no ano passado.

A vereadora, que certamente fará parte como membra da CPI da Covid 19, que está em trâmite de instalação no parlamento Timonense, mostrou conhecimento de causa do assunto abordado pelos apresentadores do programa Alerta Geral, comandado pelo competente jornalista Tony Trindade e aos milhares de telespectadores do canal.

Alynne Macedo falou das prerrogativas de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, deu norte de como será esse trabalho e que resultados a população poderá aguardar a partir do início de seus trabalhos.

Para quem não assistiu a entrevista da vereadora Timonense Alynne Macedo, na TV, o blogdoribinha disponibiliza o vídeo com a gravação da entrevista onde ela discorre sobre o assunto CPI que domina todas as rodas de conversas em Timon. O vídeo tem pouco mais de 5 minutos.

Vale à pena ver de novo ou assistir pela primeira vez.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lula diz que Gleisi não será ministra e que só anuncia equipe após ser diplomado pelo TSE

Presidente eleito deu declarações onde atua equipe de transição; diplomação no TSE está marcada para 12 de dezembro. Lula disse que '80%' do ministério...

Promotor recomenda suspensão do show de João Gomes em Timon

Além do alto custo com contrato do cantor para os cofres do município, o promotor Sérgio Martins diz que a festa põe em risco...

Após 23 anos, médica Amariles Borba pede exoneração da FMS

A médica Amariles de Sousa Borba pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde (FMS), onde atuava há 23 anos e, atualmente, ocupava o cargo...
Cirúrgica em suas falas, discursos, intervenções, provocações e cobranças ao Poder Executivo de Timon em questões de interesse da população timonense e em busca de soluções, a Vereadora Alynne Macedo mostrou ontem, 26, em entrevista na TV Band Piauí, ao vivo, que está atenta e diligente às situações de acuidade com os recursos públicos destinados ao município de Timon durante a pandemia, no ano passado. A vereadora, que certamente fará parte como membra da CPI da Covid 19, que está em trâmite de instalação no parlamento Timonense, mostrou conhecimento de causa do assunto abordado pelos apresentadores do programa Alerta Geral, comandado pelo competente jornalista Tony Trindade e aos milhares de telespectadores do canal. Alynne Macedo falou das prerrogativas de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, deu norte de como será esse trabalho e que resultados a população poderá aguardar a partir do início de seus trabalhos. Para quem não assistiu a entrevista da vereadora Timonense Alynne Macedo, na TV, o blogdoribinha disponibiliza o vídeo com a gravação da entrevista onde ela discorre sobre o assunto CPI que domina todas as rodas de conversas em Timon. O vídeo tem pouco mais de 5 minutos. Vale à pena ver de novo ou assistir pela primeira vez.