Vereadora Alynne Macêdo ressalta a necessidade da construção da quarta ponte entre Timon e Teresina

spot_img
Compartilhe:

A vereadora timonense Alynne Macêdo usou a tribuna da Câmara Municipal de Timon na manhã desta segunda-feira, 28, para destacar a necessidade urgente da construção de uma nova ponte ligando Timon à Teresina. A parlamentar, que se destaca pela defesa da melhoria do transporte público na cidade, ressaltou que não é de hoje que se fala na construção de uma quarta ponte, mas que devido à grande ligação econômica entre Timon e Teresina a situação se torna urgente.

“Durante toda essa semana que se passou vimos o caos que se tornou o acesso até Teresina por conta da interdição da ponte metálica para o tráfego de veículos de passeio. A gente hoje é muito dependente da ponte metálica, mas ela é originalmente para o tráfego do trem e não para o transporte de carros. Então nós temos essa necessidade da realização desta obra em nossa cidade”.

Alynne Macêdo ressaltou que a contrução de uma ponte é uma obra cara, que não tem como ser construída apenas pela prefeitura, mas que é papel da prefeitura de Timon buscar junto aos governos federal e estadual as condições para que uma obra como esta possa se tornar realidade.

“O transporte público em nossa cidade já está um caos e os timonenses ainda tem que passar por este problema no trânsito para se deslocar até Teresina, o que só traz mais prejuízo, mais aflição e mais sofrimento para o nosso povo. Então acho importante amplificar, chamar a atenção de deputados, de senadores, da nossa prefeita, para que a gente possa estar pensando em estratégias para que essa importantíssima obra se torne uma realidade para nossa cidade, para melhoras os tráfego entre Timon e Teresina. Já que os timonenses precisam de Teresina para ter acesso á saúde, para ter acesso à educação, para ter acesso à oportunidades de emprego, então nós podemos ficar nesta situação”.(Assessoria)

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...
A vereadora timonense Alynne Macêdo usou a tribuna da Câmara Municipal de Timon na manhã desta segunda-feira, 28, para destacar a necessidade urgente da construção de uma nova ponte ligando Timon à Teresina. A parlamentar, que se destaca pela defesa da melhoria do transporte público na cidade, ressaltou que não é de hoje que se fala na construção de uma quarta ponte, mas que devido à grande ligação econômica entre Timon e Teresina a situação se torna urgente. "Durante toda essa semana que se passou vimos o caos que se tornou o acesso até Teresina por conta da interdição da ponte metálica para o tráfego de veículos de passeio. A gente hoje é muito dependente da ponte metálica, mas ela é originalmente para o tráfego do trem e não para o transporte de carros. Então nós temos essa necessidade da realização desta obra em nossa cidade". Alynne Macêdo ressaltou que a contrução de uma ponte é uma obra cara, que não tem como ser construída apenas pela prefeitura, mas que é papel da prefeitura de Timon buscar junto aos governos federal e estadual as condições para que uma obra como esta possa se tornar realidade. "O transporte público em nossa cidade já está um caos e os timonenses ainda tem que passar por este problema no trânsito para se deslocar até Teresina, o que só traz mais prejuízo, mais aflição e mais sofrimento para o nosso povo. Então acho importante amplificar, chamar a atenção de deputados, de senadores, da nossa prefeita, para que a gente possa estar pensando em estratégias para que essa importantíssima obra se torne uma realidade para nossa cidade, para melhoras os tráfego entre Timon e Teresina. Já que os timonenses precisam de Teresina para ter acesso á saúde, para ter acesso à educação, para ter acesso à oportunidades de emprego, então nós podemos ficar nesta situação".(Assessoria)