Vereadora eleita pelo PT em Timon deverá deixar o partido

spot_img
Compartilhe:

A vereadora tomou a decisão de não votar nos candidatos que o partido apoia na eleição estadual e por isso é pressionado por aliados.

A vereadora Da Luz do Sete Estrelas, de Timon, deverá ter novo caminho politico assim que a janela partidária for aberta para que os atuais vereadores eleitos em 2020, que não estejam à vontade nos seus partidos pelos quais foram eleitos, possam disputar  em 2024 em outros partidos sem serem acusados de infidelidade partidária.

Esse caminho politico com saída da vereadora – a única eleita pelo PT em Timon -, para outro partido da base do Grupo Leitoa, foi ventilada por uma fonte informando ao blog a possibilidade de ingresso de Da Luz num grupo politico ligado aos leitoas, pois segundo, um petista de Timon ouvido pelo blog, a situação da vereadora dentro do partido está insustentável e, ela, pressionada por contas de suas decisões de não votar em nenhum dos candidatos apoiados pelo partido nesse eleição em nível estadual, é o maior empecilho para que a mesma permaneça no PT.

Eleita em 2020, a vereador ensaiou apoio aos candidatos do PT no Maranhão, mas em permanecer com as benesses da gestão municipal, a vereadora recuou e hoje tem voto declarado nos candidatos ligados aos Leitoas: Weverton Rocha; governador, Juscelino Filho; deputado federal; Luciano Leitoa, deputado estadual, seguindo orientação do grupo a vereador não anuncia voto no candidato do senado Roberto Rocha, que é o nome defendido pelo senador Weverton Rocha.

Lula apoia Brandão e Camarão

Em vista ao Maranhão semana passada, Lula renovou seu apoio a Carlos Brandão e Felipe Camarão.

O blogdoribinha tentou contato com a vereadora através do whatsapp, mas seu contato aparece indisponível para este jornalista.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...

“Em vinda de Fufuca em Timon, ex-vereador Ramon jr faz discurso emocionante aos seus apoiadores”

Em tom de emoção, o ex-vereador Ramon Junior, falou de sua luta como parlamentar pautada em busca de benefícios para a cidade e com...

A vereadora tomou a decisão de não votar nos candidatos que o partido apoia na eleição estadual e por isso é pressionado por aliados.

A vereadora Da Luz do Sete Estrelas, de Timon, deverá ter novo caminho politico assim que a janela partidária for aberta para que os atuais vereadores eleitos em 2020, que não estejam à vontade nos seus partidos pelos quais foram eleitos, possam disputar  em 2024 em outros partidos sem serem acusados de infidelidade partidária. Esse caminho politico com saída da vereadora - a única eleita pelo PT em Timon -, para outro partido da base do Grupo Leitoa, foi ventilada por uma fonte informando ao blog a possibilidade de ingresso de Da Luz num grupo politico ligado aos leitoas, pois segundo, um petista de Timon ouvido pelo blog, a situação da vereadora dentro do partido está insustentável e, ela, pressionada por contas de suas decisões de não votar em nenhum dos candidatos apoiados pelo partido nesse eleição em nível estadual, é o maior empecilho para que a mesma permaneça no PT. Eleita em 2020, a vereador ensaiou apoio aos candidatos do PT no Maranhão, mas em permanecer com as benesses da gestão municipal, a vereadora recuou e hoje tem voto declarado nos candidatos ligados aos Leitoas: Weverton Rocha; governador, Juscelino Filho; deputado federal; Luciano Leitoa, deputado estadual, seguindo orientação do grupo a vereador não anuncia voto no candidato do senado Roberto Rocha, que é o nome defendido pelo senador Weverton Rocha.

Lula apoia Brandão e Camarão

Em vista ao Maranhão semana passada, Lula renovou seu apoio a Carlos Brandão e Felipe Camarão. O blogdoribinha tentou contato com a vereadora através do whatsapp, mas seu contato aparece indisponível para este jornalista.