spot_img
spot_img

Candidatos a deputado de Timon serão sabatinados pelo Grupo Meio Norte

spot_img
Compartilhe:

Reunião com representantes e assessoria dos candidatos com a direção de jornalismo definiu as regras da sabatina.

A deputada estadual Professora Socorro Waquim (PP-MA), candidata a reeleição, será a primeira entrevistada, esta semana, dentro do programa Diálogo Franco, que vai ar da TV Jornal Meio Norte, às 10hs. A deputada será sabatinada por 15 minutos e terá direito à 1 minutos para as considerações finais em sua última fala e o mesmo critério será a regra para os demais candidatos.

O programa de entrevista com a deputada será logo após o feriado próximo do dia 7 de setembro, no dia 08.

Na sequência a emissora fará entrevista com os demais candidatos a deputados estadual e federal em dias já acertados e programados pela emissora com os representantes e assessorias dos candidatos e a coordenação de jornalismo do Grupo Meio Norte.

Os candidatos a deputado estadual serão sabatinados no programa Diálogo Franco, exibido na TV Jornal (20.1), afiliada da TV Cultura, também com exibição em cadeia na Rádio Jornal Meio Norte (90.30). Após a deputada Socorro (08/09), a sequencia de entrevista obedecerá a seguinte ordem de sorteio: Deputado Rafael Leitoa (13/09), Leandro Belo (15/09), Schnneyder (20/09) e Luciano Leitoa (22/09).

Já os candidatos a deputado federal pelo Maranhão serão entrevistados no programa Bom Dia Meio Norte, na Rede Meio Norte (7.1). Os candidatos Leandro Sousa (12/09), Henrique Jr. (14/09), Professora Fafá (19/09) e Jaconias (21/09) são os convidados para a série de entrevistas.

A ideia é permitir que a audiência, que possui forte participação de eleitores de Timon, conheça os principais candidatos à Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Sempre verdes: saiba como conservar as folhagens e prolongar a vida útil do seu hortifruti

Por Elainy Castro O hábito de consumir hortaliças, frutas, verduras e legumes é sempre recomendado para garantir uma alimentação equilibrada e manter a saúde. Uma...

MA registra queda na mortalidade por aids: apesar da melhora nos números, ainda é importante prevenir

Por Elainy Castro As mortes por aids caíram no Maranhão nos últimos dez anos. De acordo com o Ministério da Saúde, a cada 100 mil...

Ações de manutenção da Equatorial Maranhão levam melhorias para a zona rural de Caxias

Com o intuito de oferecer melhorias no fornecimento de energia elétrica, a Equatorial Maranhão está realizando diversos mutirões de manutenção para todo o estado....