Candidatos a deputado de Timon serão sabatinados pelo Grupo Meio Norte

spot_img
Compartilhe:

Reunião com representantes e assessoria dos candidatos com a direção de jornalismo definiu as regras da sabatina.

A deputada estadual Professora Socorro Waquim (PP-MA), candidata a reeleição, será a primeira entrevistada, esta semana, dentro do programa Diálogo Franco, que vai ar da TV Jornal Meio Norte, às 10hs. A deputada será sabatinada por 15 minutos e terá direito à 1 minutos para as considerações finais em sua última fala e o mesmo critério será a regra para os demais candidatos.

O programa de entrevista com a deputada será logo após o feriado próximo do dia 7 de setembro, no dia 08.

Na sequência a emissora fará entrevista com os demais candidatos a deputados estadual e federal em dias já acertados e programados pela emissora com os representantes e assessorias dos candidatos e a coordenação de jornalismo do Grupo Meio Norte.

Os candidatos a deputado estadual serão sabatinados no programa Diálogo Franco, exibido na TV Jornal (20.1), afiliada da TV Cultura, também com exibição em cadeia na Rádio Jornal Meio Norte (90.30). Após a deputada Socorro (08/09), a sequencia de entrevista obedecerá a seguinte ordem de sorteio: Deputado Rafael Leitoa (13/09), Leandro Belo (15/09), Schnneyder (20/09) e Luciano Leitoa (22/09).

Já os candidatos a deputado federal pelo Maranhão serão entrevistados no programa Bom Dia Meio Norte, na Rede Meio Norte (7.1). Os candidatos Leandro Sousa (12/09), Henrique Jr. (14/09), Professora Fafá (19/09) e Jaconias (21/09) são os convidados para a série de entrevistas.

A ideia é permitir que a audiência, que possui forte participação de eleitores de Timon, conheça os principais candidatos à Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...

Suspensa eficácia de norma que exigia quórum qualificado para aprovação de leis em Timon

Por unanimidade, o Órgão Especial do TJMA deferiu, em parte, medida cautelar em Adin, determinando quórum de maioria de votos para aprovação de matéria...

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

Reunião com representantes e assessoria dos candidatos com a direção de jornalismo definiu as regras da sabatina.

A deputada estadual Professora Socorro Waquim (PP-MA), candidata a reeleição, será a primeira entrevistada, esta semana, dentro do programa Diálogo Franco, que vai ar da TV Jornal Meio Norte, às 10hs. A deputada será sabatinada por 15 minutos e terá direito à 1 minutos para as considerações finais em sua última fala e o mesmo critério será a regra para os demais candidatos. O programa de entrevista com a deputada será logo após o feriado próximo do dia 7 de setembro, no dia 08. Na sequência a emissora fará entrevista com os demais candidatos a deputados estadual e federal em dias já acertados e programados pela emissora com os representantes e assessorias dos candidatos e a coordenação de jornalismo do Grupo Meio Norte. Os candidatos a deputado estadual serão sabatinados no programa Diálogo Franco, exibido na TV Jornal (20.1), afiliada da TV Cultura, também com exibição em cadeia na Rádio Jornal Meio Norte (90.30). Após a deputada Socorro (08/09), a sequencia de entrevista obedecerá a seguinte ordem de sorteio: Deputado Rafael Leitoa (13/09), Leandro Belo (15/09), Schnneyder (20/09) e Luciano Leitoa (22/09). Já os candidatos a deputado federal pelo Maranhão serão entrevistados no programa Bom Dia Meio Norte, na Rede Meio Norte (7.1). Os candidatos Leandro Sousa (12/09), Henrique Jr. (14/09), Professora Fafá (19/09) e Jaconias (21/09) são os convidados para a série de entrevistas. A ideia é permitir que a audiência, que possui forte participação de eleitores de Timon, conheça os principais candidatos à Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).