Vereadores da base que abandonaram plenário ontem não devem comparecer hoje para votar LOA

spot_img
Compartilhe:

Os vereadores da base do governo Dinair Veloso, que ontem, 20, abandonaram o plenário no momento de votação do parecer que estabelece a normas e regras para a execução da Lei Orçamentária Anual, não deverão ir para o plenário hoje, segundo informação antecipada a este blog por uma fonte.

A sessão extraordinária de ontem, teve que ser suspensa, pois após um pedido de suspensão durante a discussão do parecer pelo vereador governista Vavá (PDT) os vereadores governistas não retornaram ao plenário prejudicando o andamento da sessão extra para votação da LOA.

Durante a sessão, o vereador e presidente Uilma Resende explicou o trâmite da sessão plenária e a necessidade da presença dos vereadores da base no plenária para a continuidade dos trabalhos e votação da LOA 2022.

Em entrevista ao blogdoribinha, o vereador Juarez Morais disse não entender o posicionamento e estratégia do governo de se retirar do plenário quando o assunto, a LOA, é de extrema necessidade para o município de Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...

Suspensa eficácia de norma que exigia quórum qualificado para aprovação de leis em Timon

Por unanimidade, o Órgão Especial do TJMA deferiu, em parte, medida cautelar em Adin, determinando quórum de maioria de votos para aprovação de matéria...

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...
https://www.facebook.com/100001941009926/videos/pcb.6202669343141038/241836867819732 Os vereadores da base do governo Dinair Veloso, que ontem, 20, abandonaram o plenário no momento de votação do parecer que estabelece a normas e regras para a execução da Lei Orçamentária Anual, não deverão ir para o plenário hoje, segundo informação antecipada a este blog por uma fonte. A sessão extraordinária de ontem, teve que ser suspensa, pois após um pedido de suspensão durante a discussão do parecer pelo vereador governista Vavá (PDT) os vereadores governistas não retornaram ao plenário prejudicando o andamento da sessão extra para votação da LOA. Durante a sessão, o vereador e presidente Uilma Resende explicou o trâmite da sessão plenária e a necessidade da presença dos vereadores da base no plenária para a continuidade dos trabalhos e votação da LOA 2022. https://www.facebook.com/100001941009926/videos/pcb.6202669343141038/297145095561810 Em entrevista ao blogdoribinha, o vereador Juarez Morais disse não entender o posicionamento e estratégia do governo de se retirar do plenário quando o assunto, a LOA, é de extrema necessidade para o município de Timon.