Visita da Prefeita Dinair Veloso à Brasília foi ignorada pelos parlamentares

spot_img
Compartilhe:

Os senadores e deputados não mencionaram nenhuma palavra sobre a visita da Prefeita em suas redes sociais.

Nem seu maior aliado, o senador Weverton Rocha mencionou em suas redes sociais a visita da prefeita ao seu gabinete

Embora tenha feito textos, vídeos e comentários efusivos sobre seu périplo pelos gabinetes de parlamentares – senadores e deputados federais -, em Brasília, nos dois últimos dias, onde diz ter ido em busca de recursos para implementar investimentos estruturantes em Timon, a prefeita Dinair Veloso, foi ignorada pelos visitados.

Basta percorrer as redes sociais dos senadores Marcelo Castro, MDB-Pi, presidente da Comissão de Orçamento; Weverton Rocha, aliado de partido da prefeita; dos deputados Rubens Júnior; PT; Juscelino Filho; DEM; Pedro Lucas PTB e Edilazio Júnior, PSD visitados pela prefeita e observar que eles não fizeram nenhum registro ou menção da visita da ilustre autoridade de Timon aos seus gabinetes, talvez até porque não foi combinado com suas assessorias esses registros nas redes sociais.

Diz a prefeita Dinair em suas mensagens efusivas que levou ao conhecimento dos parlamentares projetos e propostas para a construção de obras estruturantes em Timon como a continuação da BR -226; da Avenida Coheb e da quarta ponte em Timon, que foi defendida pelo ex-prefeito Luciano Leitoa, mas nunca se viu nada de concreto sobre essa importante obra até hoje.

Sem o respaldo dos parlamentares e até com a demostração de falta de interesse deles em até divulgar que a Prefeita Dinair Veloso esteve em seus gabinetes tratando de tais assuntos, fica até difícil se imaginar que essas obras serão realmente executadas.

Quem sabe, a partir dessa postagem no blogdoribinha, os parlamentares citados possam até divulgar em suas redes sociais algum registro da visita da prefeita e muito mais, garantir que seus projetos e propostas são viáveis e podem ser executados daqui até o dia da eleição em 2024, afinal de contas era esse o objetivo maior da visita.

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Governo do Maranhão disponibiliza testagem da Covid-19 para moradores da Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibilizou o serviço de testagem para diagnóstico da Covid-19 à população...

Bronquite, laringite, sinusite? Pode ser adenovírus

Família de mais de 60 tipos de vírus costuma afetar crianças no final do ano; saiba como prevenir e tratar Por Elainy Castro Com a temporada...

Os senadores e deputados não mencionaram nenhuma palavra sobre a visita da Prefeita em suas redes sociais.

Nem seu maior aliado, o senador Weverton Rocha mencionou em suas redes sociais a visita da prefeita ao seu gabinete
Embora tenha feito textos, vídeos e comentários efusivos sobre seu périplo pelos gabinetes de parlamentares - senadores e deputados federais -, em Brasília, nos dois últimos dias, onde diz ter ido em busca de recursos para implementar investimentos estruturantes em Timon, a prefeita Dinair Veloso, foi ignorada pelos visitados. Basta percorrer as redes sociais dos senadores Marcelo Castro, MDB-Pi, presidente da Comissão de Orçamento; Weverton Rocha, aliado de partido da prefeita; dos deputados Rubens Júnior; PT; Juscelino Filho; DEM; Pedro Lucas PTB e Edilazio Júnior, PSD visitados pela prefeita e observar que eles não fizeram nenhum registro ou menção da visita da ilustre autoridade de Timon aos seus gabinetes, talvez até porque não foi combinado com suas assessorias esses registros nas redes sociais. Diz a prefeita Dinair em suas mensagens efusivas que levou ao conhecimento dos parlamentares projetos e propostas para a construção de obras estruturantes em Timon como a continuação da BR -226; da Avenida Coheb e da quarta ponte em Timon, que foi defendida pelo ex-prefeito Luciano Leitoa, mas nunca se viu nada de concreto sobre essa importante obra até hoje. Sem o respaldo dos parlamentares e até com a demostração de falta de interesse deles em até divulgar que a Prefeita Dinair Veloso esteve em seus gabinetes tratando de tais assuntos, fica até difícil se imaginar que essas obras serão realmente executadas. Quem sabe, a partir dessa postagem no blogdoribinha, os parlamentares citados possam até divulgar em suas redes sociais algum registro da visita da prefeita e muito mais, garantir que seus projetos e propostas são viáveis e podem ser executados daqui até o dia da eleição em 2024, afinal de contas era esse o objetivo maior da visita. É isso!