Visita e “encontro casual ” anunciam possível candidatura de Chico Leitoa em 2022

spot_img
Compartilhe:
Vicência com Chico Leitoa, o pai Luis Filho e marido Willian Bonfim: um “encontro casual”.

“Encontro casual com esse grande líder político da nossa cidade, que pode render bons frutos no futuro”, assim disse a advogada Vicência Rego, que entrou para a politica no ano passado com teste nas urnas como candidata a vereadora de Timon pelo partido Progressistas, obtendo 637 votos, de encontro e foto posada ao lado do ex-prefeito Chico Leitoa, emoldurada por seu pai Luiz Filho e seu marido Willian Bonfim, dois dos grandes articuladores de sua candidatura em 2020.

Chico Leitoa e ACM, lá atrás Neto JS: “Possivel apoio”.

Anteontem, sábado, foi a vez do suplente de vereador Antonio Carlos Meneses, PSB, enviar para este jornalista em seu whatsapp varias imagens onde entre elas, ele ACM, destacava a presença de Chico Leitoa em uma visita. “Recebi hoje o maior líder político de Timon, e o vice prefeito, conversas proveitosas, sobre a eleição que se aproxima”, disse o suplente de vereador. Perguntado sobre se estaria definido com o ex-prefeito numa possível candidatura em 2022, ACM disse: “Vou seguindo o grupo. Sou filiado ao PSB. Porém, acredito numa União. Possivelmente. O Chico sendo oficialmente candidato, vamos com ele. Por que o grupo vai segui-lo. Eu sigo”, disse.

As duas imagens refletem um pensamento e até há quem afirme ser uma estratégia e plano politico do ex-prefeito. Os dois ex-candidatos são de famílias tradicionais em Timon, moradores do Centro do cidade, considerado hoje um reduto incontestável da Família Leitoa.

Vicência Rego, votou na eleição passada na Professora Socorro para prefeita e ao que tudo indica não ficará com agora deputada estadual em 2022. Antonio Carlos Meneses votou em Rafael Leitoa, que no dia do lançamento de sua candidatura vereador – na porta de sua casa onde sábado recebeu o ex-prefeito-, estava presente lhe declarando apoio.

 

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

1 COMENTÁRIO

  1. Meu ACM, sempre trabalhando na dele, acessível e decente. Esse é o caminho. Tamo junto. Conte comigo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Equatorial Maranhão divulga o Plano Operacional para as Eleições 2022

O plano mobiliza mais de 1.300 profissionais e traz as ações estruturadas para máxima continuidade do fornecimento de energia no dia das eleições. A Equatorial...
Vicência com Chico Leitoa, o pai Luis Filho e marido Willian Bonfim: um "encontro casual".
"Encontro casual com esse grande líder político da nossa cidade, que pode render bons frutos no futuro", assim disse a advogada Vicência Rego, que entrou para a politica no ano passado com teste nas urnas como candidata a vereadora de Timon pelo partido Progressistas, obtendo 637 votos, de encontro e foto posada ao lado do ex-prefeito Chico Leitoa, emoldurada por seu pai Luiz Filho e seu marido Willian Bonfim, dois dos grandes articuladores de sua candidatura em 2020.
Chico Leitoa e ACM, lá atrás Neto JS: "Possivel apoio".
Anteontem, sábado, foi a vez do suplente de vereador Antonio Carlos Meneses, PSB, enviar para este jornalista em seu whatsapp varias imagens onde entre elas, ele ACM, destacava a presença de Chico Leitoa em uma visita. "Recebi hoje o maior líder político de Timon, e o vice prefeito, conversas proveitosas, sobre a eleição que se aproxima", disse o suplente de vereador. Perguntado sobre se estaria definido com o ex-prefeito numa possível candidatura em 2022, ACM disse: "Vou seguindo o grupo. Sou filiado ao PSB. Porém, acredito numa União. Possivelmente. O Chico sendo oficialmente candidato, vamos com ele. Por que o grupo vai segui-lo. Eu sigo", disse. As duas imagens refletem um pensamento e até há quem afirme ser uma estratégia e plano politico do ex-prefeito. Os dois ex-candidatos são de famílias tradicionais em Timon, moradores do Centro do cidade, considerado hoje um reduto incontestável da Família Leitoa. Vicência Rego, votou na eleição passada na Professora Socorro para prefeita e ao que tudo indica não ficará com agora deputada estadual em 2022. Antonio Carlos Meneses votou em Rafael Leitoa, que no dia do lançamento de sua candidatura vereador - na porta de sua casa onde sábado recebeu o ex-prefeito-, estava presente lhe declarando apoio.