spot_img
spot_img

Voo entre Teresina e Belém, da Azul Linhas Aéreas, é a conexão mais rápida com os Estados Unidos

spot_img
Compartilhe:

O Aeroporto de Teresina (THE), administrado pela CCR Aeroportos, contará com voos diretos para Belém (PA) a partir do dia 16 de dezembro. A rota será operada pela Azul Linhas Aéreas e se tornará a conexão mais rápida entre o Piauí e os Estados Unidos. Com uma conexão imediata de apenas uma hora em Belém, os passageiros da capital piauiense chegarão ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Miami em oito horas e cinquenta e cinco minutos, reduzindo em mais de cinco horas o tempo de viagem.

A Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, destaca que a concessionária está trabalhando em parceria com as companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela empresa. “O foco da CCR Aeroportos é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros, encurtando distâncias e fomentando o turismo nacional e internacional. Toda experiência em nossos aeroportos está pautada no conforto, na segurança e nas necessidades dos nossos clientes”, pontua.

Os voos com destino à Belém sairão de Teresina às segundas, quartas, sextas e domingos às 10h20 e pousarão na capital paraense às 11h45. O voo de Belém para os Estados Unidos decola em seguida, às 12h45, pousando em Fort Lauderdale às 17h15. Informações sobre a venda das passagens aéreas para essa rota devem ser consultadas nos canais da companhia Azul Linhas Aéreas.
Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale – Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão imediata de duas horas em Belém.

Retomada

A malha aérea do Aeroporto de Teresina vem sendo incrementada desde que a CCR assumiu sua administração, em março deste ano. No mês de outubro, os voos diretos para Fortaleza (CE) foram retomados pela Azul Linhas Aéreas. Para a Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, o retorno da rota, operada pela Azul em 2019 e suspensa na pandemia, demonstra o retorno da normalidade da oferta de voos e contribui diretamente para o fomento da economia da região.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Meire Nocito: Impactos da restrição do uso de celulares no ambiente escolar

  Como limitar o uso de dispositivos móveis em escolas pode favorecer o aprendizado e a convivência social dos alunos Crédito: Colégio Visconde de Porto Seguro A...

Fingers e novo pátio de aeronaves do Aeroporto de Teresina já estão em funcionamento

Reportagem/Virgiane Passos As obras do Aeroporto de Teresina (THE) seguem a todo vapor e em fase de finalização. A solenidade de entrega acontecerá em dezembro,...

Rafael Milhomem é reconduzido à presidência da OAB Timon

Reportagem/Gabriel Sampaio A advocacia timonense, matoense e parnaramense reafirmou sua confiança no trabalho do advogado Rafael Milhomem, reconduzindo-o ao cargo de presidente da OAB Subseção...