spot_img
spot_img

Voo entre Teresina e Belém, da Azul Linhas Aéreas, é a conexão mais rápida com os Estados Unidos

spot_img
Compartilhe:

O Aeroporto de Teresina (THE), administrado pela CCR Aeroportos, contará com voos diretos para Belém (PA) a partir do dia 16 de dezembro. A rota será operada pela Azul Linhas Aéreas e se tornará a conexão mais rápida entre o Piauí e os Estados Unidos. Com uma conexão imediata de apenas uma hora em Belém, os passageiros da capital piauiense chegarão ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Miami em oito horas e cinquenta e cinco minutos, reduzindo em mais de cinco horas o tempo de viagem.

A Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, destaca que a concessionária está trabalhando em parceria com as companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela empresa. “O foco da CCR Aeroportos é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros, encurtando distâncias e fomentando o turismo nacional e internacional. Toda experiência em nossos aeroportos está pautada no conforto, na segurança e nas necessidades dos nossos clientes”, pontua.

Os voos com destino à Belém sairão de Teresina às segundas, quartas, sextas e domingos às 10h20 e pousarão na capital paraense às 11h45. O voo de Belém para os Estados Unidos decola em seguida, às 12h45, pousando em Fort Lauderdale às 17h15. Informações sobre a venda das passagens aéreas para essa rota devem ser consultadas nos canais da companhia Azul Linhas Aéreas.
Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale – Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão imediata de duas horas em Belém.

Retomada

A malha aérea do Aeroporto de Teresina vem sendo incrementada desde que a CCR assumiu sua administração, em março deste ano. No mês de outubro, os voos diretos para Fortaleza (CE) foram retomados pela Azul Linhas Aéreas. Para a Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, o retorno da rota, operada pela Azul em 2019 e suspensa na pandemia, demonstra o retorno da normalidade da oferta de voos e contribui diretamente para o fomento da economia da região.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Novo PAC: no Maranhão, 47,7% dos investimentos previstos até 2026 já foram executados

Dos R$ 17,3 bilhões em aportes previstos até o fim do ano que vem no estado, R$ 8,2 bilhões foram executados. Em âmbito nacional,...

MPL discute novas adesões em Regeneração

Líder e coordenador do Movimento Piauí Livre (MPL), Jorge Lopes, tenta aglutinar, em torno do MPL, mais lideranças ligadas a grupos partidários. Em Regeneração,...

Brandão lança bolsas de mil reais para estudantes de escolas públicas aprovados com as melhores notas em vestibulares

Os estudantes da rede estadual pública de ensino que se destacarem no ingresso ao ensino superior terão segurança financeira para concluírem seus cursos. Nesta...