Câmara de Timon efetua hoje o pagamento do 13o. salário de todos os servidores da Casa

spot_img
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Timon, mostrando seu compromisso com todos os servidores da Casa, efetivos e comissionados, e nesta quinta-feira, 24, antecipa o pagamento do 13º salário.

O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, ressalta que a Câmara de Timon trabalhou o ano inteiro com corte de recursos por parte da prefeitura de Timon, mas mesmo assim nunca deixou de honrar qualquer compromisso ou atrasar salário.

“Nossa administração mostrou seriedade e comprometimento. Chegamos ao final do ano mais uma vez antecipando o pagamento do 13º salário, como fiz em todas as vezes que estive à frente desta Casa”, ressaltou.

“Ao final de minha terceira passagem pela presidência da Câmara de Timon, após sofrermos uma das maiores perseguições que qualquer presidente do legislativo de Timon já sofreu, não baixamos a cabeça e chegamos ao final desse período honrando todos os compromissos, melhorando e modernizando a infraestrutura da Casa e, acima de tudo, respeitando todos os timonenses”, finalizou.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Governo do Maranhão disponibiliza testagem da Covid-19 para moradores da Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibilizou o serviço de testagem para diagnóstico da Covid-19 à população...

Bronquite, laringite, sinusite? Pode ser adenovírus

Família de mais de 60 tipos de vírus costuma afetar crianças no final do ano; saiba como prevenir e tratar Por Elainy Castro Com a temporada...
A Câmara Municipal de Timon, mostrando seu compromisso com todos os servidores da Casa, efetivos e comissionados, e nesta quinta-feira, 24, antecipa o pagamento do 13º salário. O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, ressalta que a Câmara de Timon trabalhou o ano inteiro com corte de recursos por parte da prefeitura de Timon, mas mesmo assim nunca deixou de honrar qualquer compromisso ou atrasar salário. “Nossa administração mostrou seriedade e comprometimento. Chegamos ao final do ano mais uma vez antecipando o pagamento do 13º salário, como fiz em todas as vezes que estive à frente desta Casa”, ressaltou. “Ao final de minha terceira passagem pela presidência da Câmara de Timon, após sofrermos uma das maiores perseguições que qualquer presidente do legislativo de Timon já sofreu, não baixamos a cabeça e chegamos ao final desse período honrando todos os compromissos, melhorando e modernizando a infraestrutura da Casa e, acima de tudo, respeitando todos os timonenses”, finalizou.