Zé Pereira 2015 de Timon

spot_img
Compartilhe:
Logomarca oficial Zé Pereira de Timon 2015
Zé Pereira de Timon 2015

Para os foliões de plantão, uma notícia pra lá de esperada, a FMC (Fundação Municipal de Cultura), em nota oficial através do site da prefeitura, anunciou as datas da edição do tradicional Zé Pereira de Timon.

No período de 31 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015 foram às datas escolhida para a maior festa de micaretas do meio norte do país.

Os blocos tradicionais e alternativos terão vez com as atividades no dia 30 de janeiro com o lançamento do evento, espalhados por toda cidade, os blocos agitarão o carnaval na cidade, com as tradicionais marchinhas de carnaval e bailes feito nos bairros.

A escolha das datas do Zé Pereira de 2015 aconteceu durante reunião entre a Prefeitura e donos de blocos. Na ocasião, os proprietários de blocos apresentaram a proposta em antecipar as datas do evento e a ideia foi aprovada por todos os presentes.

Já se encontra disponível dos blocos as inscrições para os interessados em participar da festa. A documentação deve ser entregue a partir do dia 05/12/2014 até o dia 05/01/2015, na sede da Fundação Municipal de Cultura, situada na Rua Higino Cunha, nº 497, Bairro Centro. Os documentos necessários (pessoa física ou jurídica) e a ficha de inscrição podem ser visualizados na publicação do dia 5/12/2014 do Diário Oficial do Município, através do link ( Clique Aqui).

 

EVENTO: Zé Pereira 2015

DATAS: 31/01 e 01/02

LOCAL: Avenida Piauí

ENTRADA: Gratuita

 

 Veja Mais sobre o Zé Pereira de Timon 2015:

 

Fonte: Veja Timon

Imagem: Facebook / Zé Pereira

Via: ASCOM

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Quais novidades surgiram sobre o assassinato do empresário Terceiro Waquim?

A sociedade se manifesta, cobra pelo desvendamento, pela prisão dos autores e ou mandantes. Mas a policia continua calada. Enquanto a sociedade, a população, os...

Governo do PI volta a obrigar uso de máscaras em ambientes fechados

O Governo do Piauí reeditou, ontem, 28, os decretos que liberavam o uso de máscaras em todo território piauiense. De acordo com o último...

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...
Logomarca oficial Zé Pereira de Timon 2015
Zé Pereira de Timon 2015
Para os foliões de plantão, uma notícia pra lá de esperada, a FMC (Fundação Municipal de Cultura), em nota oficial através do site da prefeitura, anunciou as datas da edição do tradicional Zé Pereira de Timon. No período de 31 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015 foram às datas escolhida para a maior festa de micaretas do meio norte do país. Os blocos tradicionais e alternativos terão vez com as atividades no dia 30 de janeiro com o lançamento do evento, espalhados por toda cidade, os blocos agitarão o carnaval na cidade, com as tradicionais marchinhas de carnaval e bailes feito nos bairros. A escolha das datas do Zé Pereira de 2015 aconteceu durante reunião entre a Prefeitura e donos de blocos. Na ocasião, os proprietários de blocos apresentaram a proposta em antecipar as datas do evento e a ideia foi aprovada por todos os presentes. Já se encontra disponível dos blocos as inscrições para os interessados em participar da festa. A documentação deve ser entregue a partir do dia 05/12/2014 até o dia 05/01/2015, na sede da Fundação Municipal de Cultura, situada na Rua Higino Cunha, nº 497, Bairro Centro. Os documentos necessários (pessoa física ou jurídica) e a ficha de inscrição podem ser visualizados na publicação do dia 5/12/2014 do Diário Oficial do Município, através do link ( Clique Aqui).  

EVENTO: Zé Pereira 2015

DATAS: 31/01 e 01/02

LOCAL: Avenida Piauí

ENTRADA: Gratuita

 

 Veja Mais sobre o Zé Pereira de Timon 2015:

  Fonte: Veja Timon Imagem: Facebook / Zé Pereira Via: ASCOM