spot_img
spot_img

Projeto E+ Geladeira Nova beneficia mais de 500 famílias baixa renda em 2024

spot_img
Compartilhe:

Clientes cadastrados no Tarifa Social são contemplados com a troca de geladeiras no Maranhão

O projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Maranhão, já beneficiou 550 famílias baixa renda em diversos municípios do Maranhão, nos primeiros meses de 2024, e continuará levando conforto e qualidade de vida para os consumidores do estado. A iniciativa visa estimular o consumo consciente por meio da substituição de geladeiras velhas e ineficientes, por outras novas e mais econômicas.

A troca de uma geladeira antiga por outra nova traz economia na conta de luz, melhora a eficiência energética da residência e contribui para o meio ambiente. Nesse sentido, a Equatorial Maranhão vem trabalhando diariamente para proporcionar cada vez mais benefícios aos seus clientes, por meio de projetos que garantem maior economia no orçamento familiar.

O projeto E+ Geladeira Nova faz parte do programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL). Na última semana, o programa contemplou os moradores de Humberto de Campos, Nina Rodrigues e Santa Inês. Foram feitos ao todo mais de 700 cadastros nestas três cidades para concorrer ao sorteio dos novos refrigeradores, que já foram entregues aos contemplados.

Para a Gerente de Relacionamento da Equatorial Maranhão, Laise Rabelo, esta iniciativa ressalta o compromisso da Distribuidora com a responsabilidade social. “As geladeiras novas são mais eficientes, consomem menos energia e não necessitam de manutenção constante, o que contribui para a economia no orçamento das famílias baixa renda. Esta ação promove mais qualidade de vida para os nossos clientes, pois as geladeiras disponibilizadas pela Distribuidora possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL, podendo ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador antigo’’, pontua.

Além do projeto para troca de geladeiras, a Equatorial Maranhão também leva para os municípios maranhenses o Mutirão de Serviços Pelo Cliente Todo Dia, um conjunto de ações gratuitas que traz muitos benefícios para os clientes, como cadastro e atualização na Tarifa Social, troca de lâmpadas e troca de material reciclável por bônus na conta de energia. Somente neste início de ano, a Distribuidora já disponibilizou para as famílias baixa renda a troca de mais de 7 mil lâmpadas antigas por novas de LED, proporcionando maior economia para os seus clientes. Cidades como Dom Pedro, Santo Antônio dos Lopes e Bacabal já foram contempladas com a iniciativa, que, nos próximos dias 07 e 08 de março, chegará nas cidades de Morros e Turiaçu.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...