“Bloco os Bodin” monta sua estrutura para participar do Zé Pereira de Timon 2019

spot_img
Compartilhe:
Estrutura coberta para atender aos foliões

Aproveitando a prévia de carnaval fora de época patrocinada pela Prefeitura de Timon, que nos dias 16 e 17 deste promove, na avenida Piauí o Zé Pereira de Timon 2019, a Loja Maçônica Higino Cunha coloca também o “Bloco os Bodin” na rua e o setor social já está fazendo a divulgação de como será a presença do tradicional bloco criado para participar do carnaval.

O coordenador Eliézio Junior, do “Bloco os Bodin”, garante que os foliões terão em seu espaço vip com bebidas no local e preços acessíveis, chopp servido na hora direto do barril da Oktos Pilsen e do Chopp Artesanal Beer. Quem adquirir o abadá do bloco, que está sendo vendido ao preço de 40 reais ganha um copo personalizado. Na compra do abadá, o folião ganha um vale que poderá ser trocado no sábado, na sede do bloco na Avenida Piauí.

O espaço reservado ao “Bloco dos Bodin” terá ampla cobertura e restrito aos foliões identificados com abadás.

Eliézio Junior reforça que toda à renda do bloco será destinada a realização do XXI Congressso Estadual da Ordem Demolay, que será em Timon, a ordem congrega jovens de 12 a 21 anos, que são trabalhados na formação de lideranças, moral e bons costumes, num trabalho social que tem trazido bons frutos para as famílias e a sociedade.

O blogdoribinha e portal vejatimon.com fará cobertura do evento com reportagens e todos os fatos da participação do bloco nas redes sociais instagran, facebook e twiter.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Com superação e reeleição, Deputado Rafael se torna o grande articulador do Governo Brandão

A reeleição do Deputado Rafael lhe permite e determina que ele seja o grande articulador do Governo Brandão, na Assembleia Legislativa, onde foi líder...

Declínio eleitoral dos Leitoas chega ao auge em 2022 com derrota para governo e assembleia do MA

Com a perda do governo estadual e vaga na Assembleia as derrotas do grupo estão cada vez mais evidentes e iminentes. Os dados, os números...

Legado e resgate histórico: Gracinha Mão Santa é eleita deputada estadual do Piauí

Gracinha Mão Santa inicia vida pública eletiva da mesma forma que Mão Santa há  44 anos. Há exatos 44 anos Francisco de Assis de Moraes...
Estrutura coberta para atender aos foliões
Aproveitando a prévia de carnaval fora de época patrocinada pela Prefeitura de Timon, que nos dias 16 e 17 deste promove, na avenida Piauí o Zé Pereira de Timon 2019, a Loja Maçônica Higino Cunha coloca também o “Bloco os Bodin” na rua e o setor social já está fazendo a divulgação de como será a presença do tradicional bloco criado para participar do carnaval. O coordenador Eliézio Junior, do “Bloco os Bodin”, garante que os foliões terão em seu espaço vip com bebidas no local e preços acessíveis, chopp servido na hora direto do barril da Oktos Pilsen e do Chopp Artesanal Beer. Quem adquirir o abadá do bloco, que está sendo vendido ao preço de 40 reais ganha um copo personalizado. Na compra do abadá, o folião ganha um vale que poderá ser trocado no sábado, na sede do bloco na Avenida Piauí. O espaço reservado ao “Bloco dos Bodin” terá ampla cobertura e restrito aos foliões identificados com abadás. Eliézio Junior reforça que toda à renda do bloco será destinada a realização do XXI Congressso Estadual da Ordem Demolay, que será em Timon, a ordem congrega jovens de 12 a 21 anos, que são trabalhados na formação de lideranças, moral e bons costumes, num trabalho social que tem trazido bons frutos para as famílias e a sociedade. O blogdoribinha e portal vejatimon.com fará cobertura do evento com reportagens e todos os fatos da participação do bloco nas redes sociais instagran, facebook e twiter.