Dilma perde disputa para o senado em Minas Gerais. Ela ficou em quarto

spot_img
Compartilhe:

Cotada em todas as pesquisas de intenções de votos para ser eleita senadora do estado de Minas Gerais, a ex-presidenta Dilma Rouseff amargo o quarto lugar na disputa.

O acordo feito com o senador Renan Calheiros,  presidente o Senado na época em que Dilma sofreu afastamento da Presidência só beneficiou Renan Calheiros, ele foi reeleito senador em Alagoas com o apoio do PT no Estado.

Renan e o ministro Levandovisk articularam o impeachment da ex-presidente, mas mantiverem seus direitos políticos para que ela fosse candidata, mas o povo de Minas cassou esse direito.

Aécio Neves entrevista
Aécio Neves

Aécio é eleito deputado federal em Minas Gerais

Por ironia do destino, ao decidir ser candidata por Minas Gerais – Dilma que é eleitora do Rio Grande do Sul, mas como ex-presidente poderia ser candidata pelo estado que escolhesse-, acabou afastando o senador Aécio Neves (PSDB) da disputa, pois ele temia não ser reeleito e com isso perder o foro privilegiado e ser investigado pelos crimes cometidos durante o mandato de senador.

Aécio Neves preferiu uma disputa mais assegurada de eleição e foi eleito deputado federal mantendo o foro privilegiado.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
Cotada em todas as pesquisas de intenções de votos para ser eleita senadora do estado de Minas Gerais, a ex-presidenta Dilma Rouseff amargo o quarto lugar na disputa. O acordo feito com o senador Renan Calheiros,  presidente o Senado na época em que Dilma sofreu afastamento da Presidência só beneficiou Renan Calheiros, ele foi reeleito senador em Alagoas com o apoio do PT no Estado. Renan e o ministro Levandovisk articularam o impeachment da ex-presidente, mas mantiverem seus direitos políticos para que ela fosse candidata, mas o povo de Minas cassou esse direito.
Aécio Neves entrevista
Aécio Neves
Aécio é eleito deputado federal em Minas Gerais Por ironia do destino, ao decidir ser candidata por Minas Gerais - Dilma que é eleitora do Rio Grande do Sul, mas como ex-presidente poderia ser candidata pelo estado que escolhesse-, acabou afastando o senador Aécio Neves (PSDB) da disputa, pois ele temia não ser reeleito e com isso perder o foro privilegiado e ser investigado pelos crimes cometidos durante o mandato de senador. Aécio Neves preferiu uma disputa mais assegurada de eleição e foi eleito deputado federal mantendo o foro privilegiado.