spot_img
spot_img

Ex-aliada de vereador Anderson Pego anuncia apoio a Felipe Andrade

spot_img
Compartilhe:

A ex-suplente de vereadora Professora Isabel Cristina não votará mais no vereador Anderson Pego, PSDB, em quem votou e trabalhou pela eleição em 2016. Através do portal eliaslacerda.com, Isabel, acompanhada da filha Daniele Barradas e do genro Ananias, em pose ao lado do ex-prefeito Chico Leitoa, anunciou seu total desligamento de seu antigo grupo politico para anunciar apoio ao vereador Felipe Andrade, PDT, filho do diretor do Hospital Alarico Pacheco Dolival Andrade eterno coordenador das campanhas pedetistas.

Em declaração estampada na imprensa em 2016, o pré-candidato Anderson Pego declarou: “Fico feliz em contar com o apoio, experiência e a força política da professora Isabel. E agora com ela acreditando em nosso projeto tenho certeza que estaremos mais fortalecidos na campanha”, disse Anderson Pêgo.

A última participação politica dela foi em 2016. Isabel Cristina é uma das últimas remanescentes da equipe de governo da ex-prefeita Socorro Waquim a deixar o grupo definitivamente e se aliar ao Grupo Leitoa.

Em 2016, ela apesar de ter declarado apoio a Anderson Pego, pouco foi vista na campanha que tinha Alexandre Almeida como candidato a prefeito com apoio da sua ex-chefe.

No grupo emedebista, da qual Isabel participou até 2012 quando foi candidata a vereadora e ficou na suplência, a saída de Isabel, desde então, é vista como uma renovação de forças politicas que vem sendo patrocinada com a chegada de novos membros e da força jovem do partido.

Além de Isabel, fazem parte desse processo renovador do grupo liderado pelo MDB, o ex-secretário de Finanças Carlos Alberto Oliveira, O Carlão, que anunciou apoio ao pré-candidato Coronel Schnnydder, do ex-secretário Delfino Guimarães, que hoje é aliado – via governo estadual – dos Leitoas e do ex-vice- prefeito e ex-secretário Edivar Ribeiro, que hoje está aliado ao candidato a prefeito Jaconias Morais.

Emtempo: Dias atrás publicamos neste espaço que três parlamentares adversários do prefeito Luciano Leitoa estão na mira dos aliados suínos e querem de qualquer forma descaracterizar os trabalho dos três com vistas a impedir o retorno deles à Câmara.

Pode ser esse o primeiro sinal do que afirmamos!

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Quebrar o silêncio e a abrir o diálogo são as melhores armas para combater o abuso e exploração sexual infantil

A cada 24 horas, 320 crianças e adolescentes são explorados sexualmente no Brasil. Por Jherry Dell’Marh Clarinha, uma menina de 10 anos, costumava brincar com sua...

Yduqs realiza III Fórum ESG no dia 22

O evento será transmitido pelo canal do grupo educacional no YouTube Por Jherry Dell'Marh No dia 22 de maio, a Yduqs promoverá sua principal agenda do...

Empresário Alexandre CD anuncia pré-candidatura a vereador de Timon

"Empresário Alexandre CD Anuncia pré Candidatura a Vereador com Foco em Microempreendedorismo, Esporte, Assistêcia Social e Educação." O empresário Alexandre dos Santos Alves, mais conhecido...