Governador Flávio Dino autorizará obras e serviços solicitadas para Timon pela Deputada Socorro

spot_img
Compartilhe:

Serão milhões de reais investidos na reforma de escola e ginásio; construção de quadras e pavimentação de ruas do Programa Rua Digna.

Pelas mãos do governador Flávio Dino e por indicações da Deputada Professora Socorro, o município de Timon e sua população receberão, em 2022, milhões de recursos para investimentos em obras e serviços de infraestrutura que reforçarão vários setores da gestão pública como: educação, saneamento básico, urbanismo e lazer para as famílias timonenses.

Amanhã, 21, por exemplo, em sua visita à cidade, a Deputada recebeu a confirmação, através do secretário de Educação Felipe Camarão, que o governador assinará Ordem de Serviços para reformar a Unidade Escolar Aluízio de Azevedo, além da quadra de esportes da escola que será totalmente recuperada por indicação e solicitação da Professora Socorro.

Socorro, governador Flávio Dino, Sétimo e o vice-governador Carlos Brandão, em recente encontro no Palácio dos Leões

De acordo ainda com a deputada, além dessa Ordem de Serviços que será assinada amanhã pelo governador, estão definidos ainda investimentos, por sua solicitação e indicação três outras ações importantes que são: duas quadras de esportes e de atividades físicas e 150 mil unidades de bloquetes para serem colocadas em 17 ruas em Timon, dentro do Programa Rua Digna que vem sendo executado em todos os municípios. As quadras, de acordo com a parlamentar, são de múltiplas funções e denominadas de Praça da Família e serão instaladas nas regiões dos bairros Formosa e na Vila Bandeirantes.

A deputada destacou que, o rol de obras, através de suas indicações e autorizadas e liberadas para a execução pelo governador Flávio Dino, no próximo ano, “todas têm importância para o Estado do Maranhão e seus municípios, pois tratam-se de benefícios que mudam as feições de ambos, com investimentos altíssimos. Mas faço questão de ressaltar a execução do Programa Escola Digna concebido pela Gestão atual, pois foram milhões de recursos investidos na infraestrutura, equipamentos e novas opções de ensino, além do lazer e a prática de atividades esportivas nas escolas estaduais, proporcionando aos alunos melhores condições de ensino. Esse é um legado que Flávio Dino deixa para a educação do estado e a Escola Digna tem o reconhecimento de todos os maranhenses, e nós, também, como educadora e gestora ficamos felizes com esse enorme investimento em Educação, que lá na frente, todos saberão dos resultados positivos que isso proporcionará em toda população”, enalteceu a deputada.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Operação das Polícias Militar e Civil cumpre mandados, faz apreensão de armas; drogas e efetua prisões

A operação aconteceu hoje pela manhã na cidade de Matões. A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon e...

Tudo pronto para a inauguração do ginásio poliesportivo do Residencial Novo Tempo

O moderno prédio foi construído pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Educação. O Governo do Maranhão, através do Secretaria Estadual de Educação concluiu...

Em Timon: registro de quase mil casos de sintomas gripais, suspende atividades presenciais

Nas UBS onde fazem atendimento para casos de Covid, foram realizados 647 testes, destes 382 deram resultado positivo. Autoridades em saúde pública tem detectado...