Henrique jr defende distribuição de kits alimentação para alunos da rede de ensino

spot_img
Compartilhe:

Em tempos de crise e em as aulas na rede pública e privada estão suspensas como forma de enfretamentamento para evitar o contágio com o corona vírus, embora a cidade não tenha registrado nenhum casa, vem da propositura do vereador Henrique Júnior, duas propostas válidas para o período de quarentena a ser enfrentado pelos munícipes.

Uma das propostas do vereador é que a Secretaria de Educação providencie aos alunos kits para o fornecimento de merenda escolar aos alunos enquanto durar o período de suspensão das aulas no município. Cabe ao governo, em acatando a proposta planejar como serão os kits e de que forma eles chegarão até aos alunos. O vereador protocolou ontem a proposta dos kits alimentação.

Outra proposta do vereador ele anunciou pelas redes sociais: “vou solicitar a empresa Àguas de Timon que suspenda os cortes de água por um mês, podendo ser prorrogado por mais, uma medida humanitária e de responsabilidade social, não adianta você ter álcool em gel, está trancado em casa e com as mínimas ações de segurava se o próximo nem água para lavar as mãos e higienizar o ambiente tem! Peço ao Luciano Leitoa com sua equipe que discuta uma forma de subsidiar ou fazer encontro de contas com a empresa para nenhum timonense fique sem água nesse período! Amanhã mesmo irei até a empresa entregar o ofício e irei solicitar uma audiência com prefeito pada tratar sobre essas e outras medidas”, disse numa rede social.

Mas enquanto existem propostas de pré-candidato a prefeito como as que foram apresentadas por Henrique Júnior e outros pré-candidatos focadas na solução ou atenuar a grave crise por qual o povo está passando e deverá passar, ainda existe gente focada na eleição que acontecerá em outubro deste ano.

Pedir votos aos menores de 16 anos no momento deste, por exemplo, é totalmente fora do contexto e incorretamente político.
Fazer o quê!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
Em tempos de crise e em as aulas na rede pública e privada estão suspensas como forma de enfretamentamento para evitar o contágio com o corona vírus, embora a cidade não tenha registrado nenhum casa, vem da propositura do vereador Henrique Júnior, duas propostas válidas para o período de quarentena a ser enfrentado pelos munícipes. Uma das propostas do vereador é que a Secretaria de Educação providencie aos alunos kits para o fornecimento de merenda escolar aos alunos enquanto durar o período de suspensão das aulas no município. Cabe ao governo, em acatando a proposta planejar como serão os kits e de que forma eles chegarão até aos alunos. O vereador protocolou ontem a proposta dos kits alimentação. Outra proposta do vereador ele anunciou pelas redes sociais: "vou solicitar a empresa Àguas de Timon que suspenda os cortes de água por um mês, podendo ser prorrogado por mais, uma medida humanitária e de responsabilidade social, não adianta você ter álcool em gel, está trancado em casa e com as mínimas ações de segurava se o próximo nem água para lavar as mãos e higienizar o ambiente tem! Peço ao Luciano Leitoa com sua equipe que discuta uma forma de subsidiar ou fazer encontro de contas com a empresa para nenhum timonense fique sem água nesse período! Amanhã mesmo irei até a empresa entregar o ofício e irei solicitar uma audiência com prefeito pada tratar sobre essas e outras medidas", disse numa rede social. Mas enquanto existem propostas de pré-candidato a prefeito como as que foram apresentadas por Henrique Júnior e outros pré-candidatos focadas na solução ou atenuar a grave crise por qual o povo está passando e deverá passar, ainda existe gente focada na eleição que acontecerá em outubro deste ano. Pedir votos aos menores de 16 anos no momento deste, por exemplo, é totalmente fora do contexto e incorretamente político. Fazer o quê!