spot_img
spot_img

Mais um secretário ataca vereadores para semear ainda mais discórdia entre os poderes, diz Ramon Jr

spot_img
Compartilhe:
Vereador diz que secretário quer plantar ainda mais discórdia entre os poderes

Não fosse pela participação desastrosa do secretário Sebastião Carlos, do Planejamento, no processo de distanciamento entre os poderes legislativo e executivo em Timon, em que vazaram áudios que Tião chama os vereadores de “marca c..” e descamba para o baixo nível, outro secretário iniciou hoje pela manhã o mesmo processo que visa distanciar ainda mais os dois poderes.

Segundo o vereador Ramon Junior (PP), “qual interesse teria João Batista Pontes em hoje, cedo, às 5 hs da manhã, está plantando print em grupos de whatsapp a não ser plantar discórdia entre a Câmara e a Prefeitura de matéria sobre decisão de ontem da Câmara, em que acusa os vereadores de  estarem “empurrando com a barriga projeto que ajuda a população”, afirma o vereador.

“O secretário João Batista está dificultando mais ainda o diálogo com a câmara municipal. A cada dia que se passa os secretários de Luciano leitoa incitam mais ainda a discórdia entre os poderes executivo e legislativo. Dessa vez foi o secretário de governo João Batista que distribuiu cedo no grupo da militância política uma matéria que ataca a Câmara Municipal e a Comissão de Constituição e Justiça da Casa, que é responsável por analisar todos os projetos encaminhados pelo executivo ou pelos 21 vereadores para que sejam dados pareceres, apresentação de emendas que possam melhorá-los antes de serem aprovados como quer o governo”, disse Ramon Junior.

O vereador disse que os vereadores têm o direito de discutir e procurar melhorar os projetos enviados à Casa em busca de benefícios mais abrangentes a toda população e por ter a maioria a oposição tem agora obrigação de discutir à exaustão os projetos de interesse da população. Ramon disse que o governo, quando tinha maioria de 14 vereadores, muitos deles sequer liam os projetos e para saber o que estavam votando, tudo era empurrado de goela abaixo para os munícipes e por ter a maioria absoluta, o governo ficou mal acostumado e agora que impor suas vontades, não conseguindo em plenário, está usando as estratégias de mandar os secretários atacarem os vereadores e poder legislativo, arremata o vereador.

Ramon Junior, que é relator da CCJ e Anderson Pego presidente da Comissão, tem sofrido ataques constantes dos secretários, procurador e do prefeito, mas segundo Ramon Junior é nossa função discutir, aprimorar, melhorar os projetos para que a população tenha acesso aos benefícios de forma ampliada e com reflexo na melhoria de vida da população, argumentou Ramon Junior.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Meire Nocito: Impactos da restrição do uso de celulares no ambiente escolar

  Como limitar o uso de dispositivos móveis em escolas pode favorecer o aprendizado e a convivência social dos alunos Crédito: Colégio Visconde de Porto Seguro A...

Fingers e novo pátio de aeronaves do Aeroporto de Teresina já estão em funcionamento

Reportagem/Virgiane Passos As obras do Aeroporto de Teresina (THE) seguem a todo vapor e em fase de finalização. A solenidade de entrega acontecerá em dezembro,...

Rafael Milhomem é reconduzido à presidência da OAB Timon

Reportagem/Gabriel Sampaio A advocacia timonense, matoense e parnaramense reafirmou sua confiança no trabalho do advogado Rafael Milhomem, reconduzindo-o ao cargo de presidente da OAB Subseção...