Mais uma obra destinada por Socorro Waquim visa melhoria de vida para a população de Timon

spot_img
Compartilhe:

A deputada estadual Professora Socorro Waquim  continua motivada, com suas ações politicas de gestão pública, de dotar sua maior base eleitoral de equipamentos que tornem a vida das pessoas mais prazerosas, por isso, com sua intervenção, junto ao governador Flávio Dino, a cidade ganhará  um Complexo Esportivo e de Lazer. A obra vai ser instalada no bairro 7 Estrelas, numa região de grande vulnerabilidade na cidade.

Além de atender um pedido direto da deputada timonense, por tabela, o governador atende à uma das solicitações do vereador Ulisses Waquim, do PSD. O complexo Esportivo de Lazer é fruto das andanças do vereador pela cidade ouvindo a população do daquela grande região e escolha do bairro 7 Estrelas vem de encontro às aspirações de que o local é um bairro que enfrenta grandes problemas por conta da falta de lazer, o bairro, o tem pontuado entre os que tem os maiores índices de violência, segundo as autoridades de segurança pública.

De acordo ainda com informações extraoficiais, o Complexo Esportivo e de Lazer terá uma praça com academia, arena de beach soccer e beach tênis,  três quiosques, além de área verde para caminhada, e, pelo conjunto da obra, será um dos pontos de destaque, não só para Timon nas atividades de lazer e esporte, mas também marcará o mandato da deputada, que com apenas um ano de mandato tem consigo pleitos importantes para a cidade, é o Complexo é mais uma demonstração de destaque de seu mandato.

O complexo tem local definido para ser construído. Será próximo ao Colégio José Elouf e suas obras serão iniciadas a partir de hoje, 24.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vereador Thiago Carvalho participa e incentiva doação de sangue no Hospital Alarico Pacheco

Os vereadores Thiago Carvalho, Dr. Torquato e Da Luz do Sete Estrelas estiveram, neste sábado (26), no Hospital Alarico Nunes Pachêco, para realizar doação...

Quem matou Terceiro Waquim? A pergunta não cala!

Essa é a pergunta feita em todas às rodas de conversas em Timon. As pessoas, entre olhares, se cutucam e até se manifestam sobre a...

Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes,...
A deputada estadual Professora Socorro Waquim  continua motivada, com suas ações politicas de gestão pública, de dotar sua maior base eleitoral de equipamentos que tornem a vida das pessoas mais prazerosas, por isso, com sua intervenção, junto ao governador Flávio Dino, a cidade ganhará  um Complexo Esportivo e de Lazer. A obra vai ser instalada no bairro 7 Estrelas, numa região de grande vulnerabilidade na cidade. Além de atender um pedido direto da deputada timonense, por tabela, o governador atende à uma das solicitações do vereador Ulisses Waquim, do PSD. O complexo Esportivo de Lazer é fruto das andanças do vereador pela cidade ouvindo a população do daquela grande região e escolha do bairro 7 Estrelas vem de encontro às aspirações de que o local é um bairro que enfrenta grandes problemas por conta da falta de lazer, o bairro, o tem pontuado entre os que tem os maiores índices de violência, segundo as autoridades de segurança pública. De acordo ainda com informações extraoficiais, o Complexo Esportivo e de Lazer terá uma praça com academia, arena de beach soccer e beach tênis,  três quiosques, além de área verde para caminhada, e, pelo conjunto da obra, será um dos pontos de destaque, não só para Timon nas atividades de lazer e esporte, mas também marcará o mandato da deputada, que com apenas um ano de mandato tem consigo pleitos importantes para a cidade, é o Complexo é mais uma demonstração de destaque de seu mandato. O complexo tem local definido para ser construído. Será próximo ao Colégio José Elouf e suas obras serão iniciadas a partir de hoje, 24.