“O PSL de Timon hoje é a cereja no bolo que todo que pegar”, diz Ferdinand Honda

spot_img
Compartilhe:

 

“O PSL de Timon é hoje como se fosse a cereja do bolo confeitado e todo mundo que pegar, mas há um ano e meio atrás, o partido foi abandonado e servia somente para negociações políticas na cidade”, disse o presidente do PSL de Timon Ferdinand Honda, que foi o único candidato do partido de Jair Messias Bolsonaro na disputa de 2018 em Timon.

Em entrevista coletiva concedida com exclusividade ao blogdoribinha, Ferdinand Honda falou da baixa votação do partido em Timon, cerca de 20 por cento do votos, e atribuiu a vitória massacrante na cidade aos projetos desenvolvidos pelo ex-presidente Lula, como o Programa Minha Casa Minha Vida dentre outras ações sociais.

Candidato a deputado estadual, Ferdinand Honda obteve exatos 298 votos em todo Maranhão, mas além da dificuldade financeira do partido que não tinha recursos do fundo partidário, ele disse que a falta de estrutura política do PSL também foi fator preponderante para a baixa votação.

Ferdinand disse que o partido, hoje a segunda maior bancada do Brasil na Câmara deve reconhecer o trabalho de formiguinha feito por ele, pelos apoiadores e colaboradores e disse que o PSL Nacional, assim como o partido em nível estadual devem reconhecer o esforço dos partidários, a agora com o cumprimento da cláusula de barreira e o fundo partidário milionário, o PSL de Timon se credencia a uma disputa para a Prefeitura de Timon.

Ferdinand elogiou a condução do partido no Estado pelo presidente Chico Carvalho e a boa integração com a candidata a governadora Maura Jorge. É a eles dois que Ferdinand Honda disse a quem cabe as decisões sobre o PSL em Timon.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Operação das Polícias Militar e Civil cumpre mandados, faz apreensão de armas; drogas e efetua prisões

A operação aconteceu hoje pela manhã na cidade de Matões. A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon e...

Tudo pronto para a inauguração do ginásio poliesportivo do Residencial Novo Tempo

O moderno prédio foi construído pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Educação. O Governo do Maranhão, através do Secretaria Estadual de Educação concluiu...

Em Timon: registro de quase mil casos de sintomas gripais, suspende atividades presenciais

Nas UBS onde fazem atendimento para casos de Covid, foram realizados 647 testes, destes 382 deram resultado positivo. Autoridades em saúde pública tem detectado...