Ordem Demolay da Maçonaria realiza congresso estadual do Maranhão em Timon

spot_img
Compartilhe:

A Ordem Demolay, que congrega jovens dentro dos princípios da Maçonaria Mundial, realiza nos dias 7, 8 e 9, em Timon, o XXI Congresso Estadual no Estado do Maranhão, onde serão discutidos e realizados eventos sobre a participação dos jovens no movimento com vasta programação, que inclui ainda apresentações culturais, rodas de conversas, oficinas temáticas, torneios de ritualística, dentre outros. Jovens integradas em todas as lojas macônicas do Maranhão participam do evento que também apresenta o selo Centenário nos Cocais-CEOD MA-2019. O evento tem o apoio do Mestre Conselheiro do Capítulo Cavaleiros dos Cocais nº 851 Victor Nascimento e do venerável Mestre da Loja Mestre Higino Cunha nº 23 Humberto Roberval Carvalho. (Acesse a programação completa).

Na abertura do evento, hoje, às 19hs, no Centro de Treinamento Wall Ferraz, será criada a Academia Maranhense de Letras Demolay, com lançamentos de livros: Pedaços do Meu Eu, de Vitor Nascimento; Demolay e acadêmico de Biologia e Lendas Maranhenses, de Josélia Sousa; sobrinha e Professora/pesquisadora. Amanhã, 8, a partir das 8hs acontecerão assembleias e palestras e à tarde a partir das 16hs, será feita a criação do Bosque Demolay e solenidade de encerramento às 19h30, no Centro de Treinamento,  e à noite cultural a partir das 22hs no Espaço da Loja Maçônica Mestre Higino Cunha, na Avenida Piauí.

No dia 9, os jovens se confraternizam, a partir das 8hs, com a copinha Demolay, que será realizada no Centro da Juventude Francisco Carlos Jansen, na Avenida Teresina.

A organização do evento enfatiza que é importante frisar que o Bosque Demolay, que será criado dentro do evento, é uma compensação ambiental ao lixo que será gerado dentro do congresso, por isso serão plantadas 50 mudas, na Praça do Conjunto Rosa, do bairro da Cidade Nova.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Com superação e reeleição, Deputado Rafael se torna o grande articulador do Governo Brandão

A reeleição do Deputado Rafael lhe permite e determina que ele seja o grande articulador do Governo Brandão, na Assembleia Legislativa, onde foi líder...

Declínio eleitoral dos Leitoas chega ao auge em 2022 com derrota para governo e assembleia do MA

Com a perda do governo estadual e vaga na Assembleia as derrotas do grupo estão cada vez mais evidentes e iminentes. Os dados, os números...

Legado e resgate histórico: Gracinha Mão Santa é eleita deputada estadual do Piauí

Gracinha Mão Santa inicia vida pública eletiva da mesma forma que Mão Santa há  44 anos. Há exatos 44 anos Francisco de Assis de Moraes...
A Ordem Demolay, que congrega jovens dentro dos princípios da Maçonaria Mundial, realiza nos dias 7, 8 e 9, em Timon, o XXI Congresso Estadual no Estado do Maranhão, onde serão discutidos e realizados eventos sobre a participação dos jovens no movimento com vasta programação, que inclui ainda apresentações culturais, rodas de conversas, oficinas temáticas, torneios de ritualística, dentre outros. Jovens integradas em todas as lojas macônicas do Maranhão participam do evento que também apresenta o selo Centenário nos Cocais-CEOD MA-2019. O evento tem o apoio do Mestre Conselheiro do Capítulo Cavaleiros dos Cocais nº 851 Victor Nascimento e do venerável Mestre da Loja Mestre Higino Cunha nº 23 Humberto Roberval Carvalho. (Acesse a programação completa). Na abertura do evento, hoje, às 19hs, no Centro de Treinamento Wall Ferraz, será criada a Academia Maranhense de Letras Demolay, com lançamentos de livros: Pedaços do Meu Eu, de Vitor Nascimento; Demolay e acadêmico de Biologia e Lendas Maranhenses, de Josélia Sousa; sobrinha e Professora/pesquisadora. Amanhã, 8, a partir das 8hs acontecerão assembleias e palestras e à tarde a partir das 16hs, será feita a criação do Bosque Demolay e solenidade de encerramento às 19h30, no Centro de Treinamento,  e à noite cultural a partir das 22hs no Espaço da Loja Maçônica Mestre Higino Cunha, na Avenida Piauí. No dia 9, os jovens se confraternizam, a partir das 8hs, com a copinha Demolay, que será realizada no Centro da Juventude Francisco Carlos Jansen, na Avenida Teresina. A organização do evento enfatiza que é importante frisar que o Bosque Demolay, que será criado dentro do evento, é uma compensação ambiental ao lixo que será gerado dentro do congresso, por isso serão plantadas 50 mudas, na Praça do Conjunto Rosa, do bairro da Cidade Nova.