Pesquisa da TV Record confirma Lobão na liderança da disputa ao Senado 

spot_img
Compartilhe:
A pesquisa TV Record/Real Time Big Data apontou que o senador Edison Lobão (MDB) é o favorito para a disputa do Senado no Maranhão.

Segundo o instituto, o senador Edison Lobão aparece com 26%, seguido pela deputada federal Eliziane Gama (PPS), com 24%.

Os também deputados federais Weverton Rocha (PDT), com 22%, e Sarney Filho (PV), com 20%, aparecem em seguida.

Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, os quatro líderes estão tecnicamente empatados.

O Real Time Big Data ouviu 1.200 eleitores, entre os dias 1º e 2 de outubro. A pesquisa foi registrada sob o número MA-03938/2018. O nível de confiança é de 95%.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...
A pesquisa TV Record/Real Time Big Data apontou que o senador Edison Lobão (MDB) é o favorito para a disputa do Senado no Maranhão.
Segundo o instituto, o senador Edison Lobão aparece com 26%, seguido pela deputada federal Eliziane Gama (PPS), com 24%. Os também deputados federais Weverton Rocha (PDT), com 22%, e Sarney Filho (PV), com 20%, aparecem em seguida. Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, os quatro líderes estão tecnicamente empatados. O Real Time Big Data ouviu 1.200 eleitores, entre os dias 1º e 2 de outubro. A pesquisa foi registrada sob o número MA-03938/2018. O nível de confiança é de 95%.