Pesquisa da TV Record confirma Lobão na liderança da disputa ao Senado 

spot_img
Compartilhe:
A pesquisa TV Record/Real Time Big Data apontou que o senador Edison Lobão (MDB) é o favorito para a disputa do Senado no Maranhão.

Segundo o instituto, o senador Edison Lobão aparece com 26%, seguido pela deputada federal Eliziane Gama (PPS), com 24%.

Os também deputados federais Weverton Rocha (PDT), com 22%, e Sarney Filho (PV), com 20%, aparecem em seguida.

Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, os quatro líderes estão tecnicamente empatados.

O Real Time Big Data ouviu 1.200 eleitores, entre os dias 1º e 2 de outubro. A pesquisa foi registrada sob o número MA-03938/2018. O nível de confiança é de 95%.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lucas da Farmácia programa grande evento político em Timon para apresentar seus candidatos

O "suplente de peso politico" Lucas da Farmácia, que obteve mais votos que muitos dos atuais vereadores eleitos em 2020 e que tem uma...

Ministros do STF aprovam reajuste para seus salários, que podem chegar a R$ 46 mil em 2023

Atualmente, salário dos magistrados é R$ 39,2 mil; remuneração serve como teto para os vencimentos de todo o funcionalismo público Por unanimidade, ministros do Supremo...

Morador de Timon é um dos ganhadores da Promoção Energia em Dia

Clientes ainda podem se cadastrar e concorrer aos próximos sorteios A promoção Energia em Dia está premiando os clientes que estão em dia com suas...
A pesquisa TV Record/Real Time Big Data apontou que o senador Edison Lobão (MDB) é o favorito para a disputa do Senado no Maranhão.
Segundo o instituto, o senador Edison Lobão aparece com 26%, seguido pela deputada federal Eliziane Gama (PPS), com 24%. Os também deputados federais Weverton Rocha (PDT), com 22%, e Sarney Filho (PV), com 20%, aparecem em seguida. Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, os quatro líderes estão tecnicamente empatados. O Real Time Big Data ouviu 1.200 eleitores, entre os dias 1º e 2 de outubro. A pesquisa foi registrada sob o número MA-03938/2018. O nível de confiança é de 95%.