PL faz pesquisa em Timon para saber qual candidato deverá apoiar em Timon nas eleições de 2020

spot_img
Compartilhe:

Uma pesquisa de opinião para medir as intenções de votos junto ao eleitor timonense para o cargo de prefeito de Timon começou a ser tabulada hoje, 02.

Segundo leitor do blogdoribinha abordado em casa, a pesquisa não abrange todos os candidatos postos até  aqui em disputa, mas direciona as perguntas para somente dois nomes e estabelece também os confrontos diretos desses candidatos com os nomes que podem vir a ser os candidatos governo Leitoa.

De acordo com informações de bastidores, a pesquisa procede e teria sido encomendada por presidente de partido político para aferir o potencial desses dois candidatos com vistas ao apoio de seu partido.

Os candidatos em questão seriam o vereador Henrique Junior e o ex-comandante da PM de Timon Horman Schnnyder e o partido interessado é o PL do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, que também detém o controle de outro partido, o Avante.

De acordo com informações mais aprofundados pelo blog, o deputado, em vários municípios maranhenses deverá apoiar candidatos desses dois partidos, mas onde houver um confronto direto entre os dois, Josimar se manterá neutro, embora saiba que terá que privilegiar algum deles.

Presidente do PL de Timon defende manutenção da aliança com os Leitoas

Em conversa com o presidente de PL de Timon Humberto Silva, ele defendeu que a manutenção da aliança entre o PL e o governo Leitoa. Ele disse desconhecer que o deputado Josimar tenha encomendado a pesquisa e disse, inclusive, se o PL optar por candidatura própria será esvaziado em Timon. Segundo ele, em 2016 o partido conquistou mais de cinco mil votos e elegeu um vereador e a estimativa é a de que o partido contabilize mais de 12 mil votos e eleger até 3 vereadores.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
Uma pesquisa de opinião para medir as intenções de votos junto ao eleitor timonense para o cargo de prefeito de Timon começou a ser tabulada hoje, 02. Segundo leitor do blogdoribinha abordado em casa, a pesquisa não abrange todos os candidatos postos até  aqui em disputa, mas direciona as perguntas para somente dois nomes e estabelece também os confrontos diretos desses candidatos com os nomes que podem vir a ser os candidatos governo Leitoa. De acordo com informações de bastidores, a pesquisa procede e teria sido encomendada por presidente de partido político para aferir o potencial desses dois candidatos com vistas ao apoio de seu partido. Os candidatos em questão seriam o vereador Henrique Junior e o ex-comandante da PM de Timon Horman Schnnyder e o partido interessado é o PL do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, que também detém o controle de outro partido, o Avante. De acordo com informações mais aprofundados pelo blog, o deputado, em vários municípios maranhenses deverá apoiar candidatos desses dois partidos, mas onde houver um confronto direto entre os dois, Josimar se manterá neutro, embora saiba que terá que privilegiar algum deles. Presidente do PL de Timon defende manutenção da aliança com os Leitoas Em conversa com o presidente de PL de Timon Humberto Silva, ele defendeu que a manutenção da aliança entre o PL e o governo Leitoa. Ele disse desconhecer que o deputado Josimar tenha encomendado a pesquisa e disse, inclusive, se o PL optar por candidatura própria será esvaziado em Timon. Segundo ele, em 2016 o partido conquistou mais de cinco mil votos e elegeu um vereador e a estimativa é a de que o partido contabilize mais de 12 mil votos e eleger até 3 vereadores.