Prefeito “cobra fatura política” de mais dois assessores que não votaram em sua #chapafechada

spot_img
Compartilhe:
Leonardo Benevides, demitido por pedir votos para Leandro Bello

O prefeito Luciano Leitoa, de Timon, também cobrou de outros dois assessores a “fatura por eles não terem votado em #chapafechada” como pregou o líder político.

Há exemplo do que aconteceu com o suplente de vereador Goleiro Branco (PDT) que foi exonerado do cargo de Secretário dos Direitos Humanos, porque de acordo com especulações teria votado no deputado Cleber Verde e não no candidato do prefeito, Leonardo Benevides, que trabalhava na Fundação Cultural como assessor do presidente e Leandro Sousa, assessor da Secretaria da Juventude Esportes e Lazer, também foram demitidos pelo o mesmo motivo.

Leandro, na foto ao lado da Tia, foi exonerado do cargo porque apoio Jota Pinto e Junior Marreca

Leandro Sousa, que é sobrinho da Coordenadora da Mulher e presidente do PEN em Timon Maria Divina, foi exonerado do cargo que ocupava por ter trabalho e votado na cidade nos candidatos Jota Pinto, para deputado estadual e Junior Marreca, para deputado federal, enquanto que Leonardo Benevides teria votado em Leandro Bello, para deputado federal, por isso, ambos, teriam sido demitidos.

Entrei em contato com os dois ex-assessores da Prefeitura de Timon, mas nenhum quis falar sobre o assunto de suas demissões. Leandro Sousa é um militante das ações da juventude no município e um dos defensores do prefeito Luciano Leitoa durante a campanha de prefeito em 2016.

Leonardo Benevides é acadêmico de direito, segundo informações que constam na sua página no facebook, e muito conhecido por sua atuação e militância e nos movimentos da juventude em Timon. Com desenvolvimento e luta em projeto de combate e prevenção das drogas. Ele sempre presença notada em eventos da Juventude representando a juventude e o município. Ele também, segundo seu perfil, faz parte do Conselho Municipal da Juventude de Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Operação das Polícias Militar e Civil cumpre mandados, faz apreensão de armas; drogas e efetua prisões

A operação aconteceu hoje pela manhã na cidade de Matões. A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon e...

Tudo pronto para a inauguração do ginásio poliesportivo do Residencial Novo Tempo

O moderno prédio foi construído pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Educação. O Governo do Maranhão, através do Secretaria Estadual de Educação concluiu...

Em Timon: registro de quase mil casos de sintomas gripais, suspende atividades presenciais

Nas UBS onde fazem atendimento para casos de Covid, foram realizados 647 testes, destes 382 deram resultado positivo. Autoridades em saúde pública tem detectado...