spot_img
spot_img

Presidente da Colônia de Pescadores de Timon deixa PSDB, assina com PSD e anuncia apoio a Socorro Waquim

spot_img
Compartilhe:

Mary Vieira, mulher jovem, mãe de duas filhas, presidente da Colônia de Pescadores de Timon, entidade que congrega mais de 1mil 400 associados, com auxilio às atividades de pesca e no recebimento do seguro defeso, no período da piracema, anunciou ontem, 4, sua saída do PSDB, onde assinara recentemente ficha de filiação para ingressar no PSD Mulher e afirmar seu apoio à pré-candidatura da ex-prefeita Socorro Waquim.

“Decidi ser candidata a vereadora de Timon a partir de quando fui convidada para participar de audiência pública na Câmara e a representatividade dos pescadores foi sequer citada pelos promotores da audiência. Naquele dia disse, a mim a meu marido, isso não vai ficar assim, vou lutar para que essa categoria seja reconhecida, disse Mary Vieira, na noite de ontem durante a assinatura de ficha de filiação ao PSD, partido comandado por Ulysses Waquim, presidente do PSD Timon e Amanda Waquim, presidente do PSD Mulher.

Como pré-candidata a vereadora, Mary Vieira hipotecou seu apoio à ex-prefeita e justificou sua saída do PSDB, um dos partidos que estão apoiando o Coronel Shcnnyder. “Assinei uma ficha aí com PSDB, mas não deu certo, depois tive uma conversa com Doutora Amanda, o  senhor Ulysses e a nossa futura prefeita, que a partir de janeiro de 2021 sentará na cadeira da prefeita de Timon”, disse com convicção Mary Vieira. Mary foi eleita com 80 por cento do votos dos pescadores associados.

O presidente do partido falou do cronograma e planejamento do partido a partir de quando assumiu a direção. Estamos buscando pessoas novas na luta política e aguerridas em suas atividades como é caso de Mary e muitos outros que integram o partido e vem para se juntar nessa luta política de devolver a Timon, primeiro os serviços básicos como saúde e educação e voltar com os investimentos para a geração de emprego e renda, disse Ulysses Waquim.

Amanda Waquim, afirmou seu compromisso como profissional e dirigente política do PSD Mulher de Timon estabelecendo às mulheres e homens do partido luta igual, mas como uma afinidade de que a mulher precisar galgar e conquistar espaços na política para legislar e garantir que as leis e a garantias de seus direitos sejam cumpridas.

Por fim, Socorro Waquim fez questão de afirmar seus compromissos com Timon com vereadora atualmente, legislando em causas em favor da população e de retornar como prefeito para que o sistema público volte a funcionar e garantir acesso da população. Está tudo parado na gestão atual, disse Socorro.

.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Gastrite: especialista dá dicas para prevenir e tratar a doença

Por Elainy Castro O Google Trends, um dos sites mais famosos de busca na internet, vem apontando “gastrite” como um dos temas mais pesquisados pelos...

Dengue: entenda a importância de vacinar seus filhos

Imunização e eliminação de focos do mosquito são principais aliadas na prevenção da doença Por Juliana Castelo “Toda vez que anunciam a chegada de vacinas novas,...

Henrique Júnior afirma em encontro que seu grupo político em Timon terá mais de 40 pré-candidaturas

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Júnior, participou na noite de ontem do encontro de alinhamento e planejamento estratégico com...