Presidente do IPMT comemora criação de entidade que congrega institutos de previdência no Maranhão

spot_img
Compartilhe:

O presidente do Instituto de Previdência de Timon (IPMT), Lázaro Martins comemorou pelas redes sociais a criação da Associação Maranhense dos Regimes Próprios de Previdência, que tem como objetivo realizar um trabalho para melhoria e qualidade das gestões.

Segundo Lázaro Martins, em sua postagem, naquele dia, 10, estava recebendo do cartório o registro da AMAPREV, entidade que representará os RPPSs maranhenses. Como um dos fundadores e o primeiro presidente me sinto grandemente honrado de iniciar um trabalho que trará melhorias e qualidade para as gestões.

“Gostaria de agradecer a equipe que me acompanha no IPMT-Timon que são baluartes nesta construção, em especial Gisele, Flávio, Livio e Franciel que me deram força pra buscar juntar os gestores no Maranhão inteiro, difundindo a ideia e a importância da AMAPREV”, disse.

“Agradecer à companheira Nadia Quinzeiro que desde o primeiro momento abraçou a idéia, se incorporou às atividades e foi fundamental para que superássemos todos os desafios pra chegarmos neste momento glorioso da história dos RPPSs do Maranhão. Agora vamos nos unir e trabalhar pelas gestões”, postou Lázaro Martins com o documento nas mãos.

Pela imprensa, Lázaro Martins informou que Timon na administração do prefeito Luciano Leitoa tem se tornado referência em gestão no Maranhão no que se refere a institutos de previdência e que a entidade desde o ano passado vem sendo articulada para sua criação. Lázaro Martinhs afirmou que a consolidação da criação da AMAPREV foi fruto do trabalho de todos, especialmente o corpo técnico do IPMT de Timon, dirigentes de outros institutos do Maranhão que abraçaram a ideia e o apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Federação dos Municípios do Maranhão, a FAMEM.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Com superação e reeleição, Deputado Rafael se torna o grande articulador do Governo Brandão

A reeleição do Deputado Rafael lhe permite e determina que ele seja o grande articulador do Governo Brandão, na Assembleia Legislativa, onde foi líder...

Declínio eleitoral dos Leitoas chega ao auge em 2022 com derrota para governo e assembleia do MA

Com a perda do governo estadual e vaga na Assembleia as derrotas do grupo estão cada vez mais evidentes e iminentes. Os dados, os números...

Legado e resgate histórico: Gracinha Mão Santa é eleita deputada estadual do Piauí

Gracinha Mão Santa inicia vida pública eletiva da mesma forma que Mão Santa há  44 anos. Há exatos 44 anos Francisco de Assis de Moraes...
O presidente do Instituto de Previdência de Timon (IPMT), Lázaro Martins comemorou pelas redes sociais a criação da Associação Maranhense dos Regimes Próprios de Previdência, que tem como objetivo realizar um trabalho para melhoria e qualidade das gestões. Segundo Lázaro Martins, em sua postagem, naquele dia, 10, estava recebendo do cartório o registro da AMAPREV, entidade que representará os RPPSs maranhenses. Como um dos fundadores e o primeiro presidente me sinto grandemente honrado de iniciar um trabalho que trará melhorias e qualidade para as gestões. “Gostaria de agradecer a equipe que me acompanha no IPMT-Timon que são baluartes nesta construção, em especial Gisele, Flávio, Livio e Franciel que me deram força pra buscar juntar os gestores no Maranhão inteiro, difundindo a ideia e a importância da AMAPREV”, disse. “Agradecer à companheira Nadia Quinzeiro que desde o primeiro momento abraçou a idéia, se incorporou às atividades e foi fundamental para que superássemos todos os desafios pra chegarmos neste momento glorioso da história dos RPPSs do Maranhão. Agora vamos nos unir e trabalhar pelas gestões”, postou Lázaro Martins com o documento nas mãos. Pela imprensa, Lázaro Martins informou que Timon na administração do prefeito Luciano Leitoa tem se tornado referência em gestão no Maranhão no que se refere a institutos de previdência e que a entidade desde o ano passado vem sendo articulada para sua criação. Lázaro Martinhs afirmou que a consolidação da criação da AMAPREV foi fruto do trabalho de todos, especialmente o corpo técnico do IPMT de Timon, dirigentes de outros institutos do Maranhão que abraçaram a ideia e o apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Federação dos Municípios do Maranhão, a FAMEM.