PSOL faz convenção lança Fafá para prefeita e nomes para concorrer à Câmara

spot_img
Compartilhe:

Sob o comando do dirigente Geovane Lima, que representa o PSOL em nível regional, o partido em Timon, realizou no último sábado, 30, sua convenção municipal no rumo da estratégia politica visando a participação na eleicao de 2020.

De acordo com a decisão dos convencionais presentes no Plenário José Elouf, na Câmara de Timon, o PSOL terá a Professora Fafá como pré-candidata a prefeita e 16 nomes se apresentaram na chapa proporcional para disputa pelas cadeiras de vereador.

Mas nem tudo está decidido como diz a convenção do partido do último sábado. O ex-presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Timon, Erivaldo Lima reivindica para si a indicação do partido para ser o pré candidato do PSOL a prefeito e ainda não admite qualquer acordo com a vertente contrária ao seu posicionamento.

Apesar de não ter o apoio da base do partido em Timon, Erivaldo Lima diz ter o aval da direção estadual para ser o candidato.

Entre eles os convencionais presentes ao encontro do PSOL registramos as presenças de Raimundo Pombo, Professora Fafá (ex-vereadora), Abimael Desidério e o radialista Lucas Rebelo, que deverão compor o diretório municipal.

O imbróglio criado ainda é pior por conta da omissão da direção do partido no Maranhão.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
Sob o comando do dirigente Geovane Lima, que representa o PSOL em nível regional, o partido em Timon, realizou no último sábado, 30, sua convenção municipal no rumo da estratégia politica visando a participação na eleicao de 2020. De acordo com a decisão dos convencionais presentes no Plenário José Elouf, na Câmara de Timon, o PSOL terá a Professora Fafá como pré-candidata a prefeita e 16 nomes se apresentaram na chapa proporcional para disputa pelas cadeiras de vereador. Mas nem tudo está decidido como diz a convenção do partido do último sábado. O ex-presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Timon, Erivaldo Lima reivindica para si a indicação do partido para ser o pré candidato do PSOL a prefeito e ainda não admite qualquer acordo com a vertente contrária ao seu posicionamento. Apesar de não ter o apoio da base do partido em Timon, Erivaldo Lima diz ter o aval da direção estadual para ser o candidato. Entre eles os convencionais presentes ao encontro do PSOL registramos as presenças de Raimundo Pombo, Professora Fafá (ex-vereadora), Abimael Desidério e o radialista Lucas Rebelo, que deverão compor o diretório municipal. O imbróglio criado ainda é pior por conta da omissão da direção do partido no Maranhão.