Secretária Sebastiana Veloso deverá comparecer à Câmara nesta quinta-feira

spot_img
Compartilhe:
Expectativa da presença de Dona Sebastiana na Comissão de Educação

A Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho da Câmara Municipal de Timon realizará uma reunião extraordinária nesta quinta-feira, 14 de março, a partir das 09h, que deverá contar com a presença da secretaria municipal de Educação de Timon, Dinair Sebastiana Veloso da Silva, para prestar esclarecimentos aos parlamentares acerca de dados relativos à educação no município de Timon, em especial sobre o transporte escolar.

A reunião foi convocada pelo presidente da Comissão de Educação, vereador Raimundo da Ração e será aberta para os parlamentares da Casa. Os demais interessados em participar da reunião como ouvintes teriam eu enviar solicitação em ofício por escrito ao presidente da Comissão, até 24 horas antes da reunião.

Os interessados em fazer questionamentos ou propostas durante a reunião devem submeter o pedido à Comissão, por escrito, até 30 minutos antes do início da reunião, ficando à critério da comissão de encaminhar ou não o questionamento ou proposta à convocada.

A participação de representantes da imprensa na reunião também estará sujeito à credenciamento prévio, que deverá ser feito com até uma hora de antecedência. O pedido deverá ser feito por ofício e direcionado ao presidente da Comissão de Educação, vereador Raimundo da Ração.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Com superação e reeleição, Deputado Rafael se torna o grande articulador do Governo Brandão

A reeleição do Deputado Rafael lhe permite e determina que ele seja o grande articulador do Governo Brandão, na Assembleia Legislativa, onde foi líder...

Declínio eleitoral dos Leitoas chega ao auge em 2022 com derrota para governo e assembleia do MA

Com a perda do governo estadual e vaga na Assembleia as derrotas do grupo estão cada vez mais evidentes e iminentes. Os dados, os números...

Legado e resgate histórico: Gracinha Mão Santa é eleita deputada estadual do Piauí

Gracinha Mão Santa inicia vida pública eletiva da mesma forma que Mão Santa há  44 anos. Há exatos 44 anos Francisco de Assis de Moraes...
Expectativa da presença de Dona Sebastiana na Comissão de Educação
A Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho da Câmara Municipal de Timon realizará uma reunião extraordinária nesta quinta-feira, 14 de março, a partir das 09h, que deverá contar com a presença da secretaria municipal de Educação de Timon, Dinair Sebastiana Veloso da Silva, para prestar esclarecimentos aos parlamentares acerca de dados relativos à educação no município de Timon, em especial sobre o transporte escolar. A reunião foi convocada pelo presidente da Comissão de Educação, vereador Raimundo da Ração e será aberta para os parlamentares da Casa. Os demais interessados em participar da reunião como ouvintes teriam eu enviar solicitação em ofício por escrito ao presidente da Comissão, até 24 horas antes da reunião. Os interessados em fazer questionamentos ou propostas durante a reunião devem submeter o pedido à Comissão, por escrito, até 30 minutos antes do início da reunião, ficando à critério da comissão de encaminhar ou não o questionamento ou proposta à convocada. A participação de representantes da imprensa na reunião também estará sujeito à credenciamento prévio, que deverá ser feito com até uma hora de antecedência. O pedido deverá ser feito por ofício e direcionado ao presidente da Comissão de Educação, vereador Raimundo da Ração.