Sinsep espera pela aprovação da LDO com propostas da categoria

spot_img
Compartilhe:
Júlio César participando de audiência e reivindicando a implantação do plano

A diretoria do Sindicato dos Servidores de Timon (Sinsep). tem posição definida quanto a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019, que será apreciada amanhã, 13, pelos vereadores.

Em entendimento com a maioria dos 21 vereadores, o Sinsep quer inserir proposta que garanta do Executivo Municipal a realização de novos concursos públicos para atender à demanda de áreas da gestão municipal que ainda estão descobertas e muitas delas preenchidas por servidores em cargos comissionados nomeados pelo prefeito Luciano Leitoa.

Outra proposta da diretoria é a implantação do Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais que vem tramitando desde 2016 e negociado com encontros e reuniões com o governo.

Diretoria do Sinsep: defesa da categoria

O presidente Júlio César tem defendido a implantação do Plano Já e dado, inclusive, subsídios ao governo municipal para sua viabilidade econômica e financeira sem impactar as finanças municipais e ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Amanhã, o Sinsep pretende acompanhar de perto a apreciação do LDO com essas propostas contempladas, profetiza Júlio.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
Júlio César participando de audiência e reivindicando a implantação do plano
A diretoria do Sindicato dos Servidores de Timon (Sinsep). tem posição definida quanto a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019, que será apreciada amanhã, 13, pelos vereadores. Em entendimento com a maioria dos 21 vereadores, o Sinsep quer inserir proposta que garanta do Executivo Municipal a realização de novos concursos públicos para atender à demanda de áreas da gestão municipal que ainda estão descobertas e muitas delas preenchidas por servidores em cargos comissionados nomeados pelo prefeito Luciano Leitoa. Outra proposta da diretoria é a implantação do Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais que vem tramitando desde 2016 e negociado com encontros e reuniões com o governo.
Diretoria do Sinsep: defesa da categoria
O presidente Júlio César tem defendido a implantação do Plano Já e dado, inclusive, subsídios ao governo municipal para sua viabilidade econômica e financeira sem impactar as finanças municipais e ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal. Amanhã, o Sinsep pretende acompanhar de perto a apreciação do LDO com essas propostas contempladas, profetiza Júlio.