Sinsep lança site e destaca funcionamento do IPMT sem conselho previdenciário

spot_img
Compartilhe:

O Sindicato dos Servidores Públicos de Timon – Sinsep lançou esta semana seu site: www.sinseptimon.org.br um canal de interação com o servidor da Prefeitura de Timon, onde estarão disponibilizadas informações importantes para a categoria com links completas de acesso às áreas em que a entidade defende e atua em favor do servidor. Além do site, o sindicato disponibiliza informações em sua página no facebook.

De acordo com o presidente do Sinsep, Júlio César o site é mais uma ferramenta virtual do sindicato que tem como objetivo trazer, aproximar, e buscar deixar o servidor a par de tudo que está acontecendo entre a entidade o setor laboral, no caso a prefeitura.

Ele destaca que serão linkados com site do Sinsep outros segmentos como informações pertinentes à transparência das ações dos órgãos municipais, além de proporcionar acessos de forma mais conjunto dentro do site como link com instituições bancárias e outros.

Ele acrescenta que essa é a primeira etapa de implantação do site, mas com o andar da gestão do sindicato novas informações serão acrescidas de acordo com as solicitações dos servidores.

O site também trará matérias informativas que envolve a gestão municipal. Na capa de apresentação, por exemplo, o Sinsep trás a informação de que Instituto de Previdência dos servidores públicos de Timon funciona sem Conselho de Previdência. (Clique e veja a matéria).

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
O Sindicato dos Servidores Públicos de Timon – Sinsep lançou esta semana seu site: www.sinseptimon.org.br um canal de interação com o servidor da Prefeitura de Timon, onde estarão disponibilizadas informações importantes para a categoria com links completas de acesso às áreas em que a entidade defende e atua em favor do servidor. Além do site, o sindicato disponibiliza informações em sua página no facebook. De acordo com o presidente do Sinsep, Júlio César o site é mais uma ferramenta virtual do sindicato que tem como objetivo trazer, aproximar, e buscar deixar o servidor a par de tudo que está acontecendo entre a entidade o setor laboral, no caso a prefeitura. Ele destaca que serão linkados com site do Sinsep outros segmentos como informações pertinentes à transparência das ações dos órgãos municipais, além de proporcionar acessos de forma mais conjunto dentro do site como link com instituições bancárias e outros. Ele acrescenta que essa é a primeira etapa de implantação do site, mas com o andar da gestão do sindicato novas informações serão acrescidas de acordo com as solicitações dos servidores. O site também trará matérias informativas que envolve a gestão municipal. Na capa de apresentação, por exemplo, o Sinsep trás a informação de que Instituto de Previdência dos servidores públicos de Timon funciona sem Conselho de Previdência. (Clique e veja a matéria).