Situação de ex-prefeitos da Região dos Cocais maranhenses é dramática e complicada

spot_img
Compartilhe:
A beleza dos Cocais contrasta com a situação feia dos ex-prefeitos

É complicadíssima e dramática a situação de dois ex-gestores de municípios na Região dos Cocais maranhenses. E seus adversários estão fazendo de tudo, produzindo até fake news para que a imprensa divulgue as semelhanças entre os dois e os problemas que estão enfrentando.

Tem plantação de notícias de que ex-prefeito, por conta de sua ausência na cidade que governou, estaria foragido, em prisão domiciliar ou usando tornozeleira eletrônica, nada confirmado até agora.

Enquanto um dos ex-prefeitos vive isolado, sem poder sequer tocar em seus bens por conta de ação de divórcio movido pela ex-esposa e processos judicias que bloquearam suas contas e de empresas em que ele é sócio, o outro ex-prefeito, não é mais visto pela cidade onde mora. Ele tem sentença de prisão decretada, que pode recorrer, mas em não tendo justificativa jurídica para os crimes que lhe são imputados, pode ser que venha cumprir a pena ou medidas cautelares.

Para complicar ainda mais a vida de um dos ex-prefeitos, seu sucessor contratou escritório contábil em Caxias para esmiuçar todos os seus atos da contabilidade financeira de sua gestão, que segundo alguns assessores do atual prefeito, têm coisas escabrosas que vai dar muita mídia em 2019, véspera do pleito eleitoral da próxima eleição municipal.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Com superação e reeleição, Deputado Rafael se torna o grande articulador do Governo Brandão

A reeleição do Deputado Rafael lhe permite e determina que ele seja o grande articulador do Governo Brandão, na Assembleia Legislativa, onde foi líder...

Declínio eleitoral dos Leitoas chega ao auge em 2022 com derrota para governo e assembleia do MA

Com a perda do governo estadual e vaga na Assembleia as derrotas do grupo estão cada vez mais evidentes e iminentes. Os dados, os números...

Legado e resgate histórico: Gracinha Mão Santa é eleita deputada estadual do Piauí

Gracinha Mão Santa inicia vida pública eletiva da mesma forma que Mão Santa há  44 anos. Há exatos 44 anos Francisco de Assis de Moraes...
A beleza dos Cocais contrasta com a situação feia dos ex-prefeitos
É complicadíssima e dramática a situação de dois ex-gestores de municípios na Região dos Cocais maranhenses. E seus adversários estão fazendo de tudo, produzindo até fake news para que a imprensa divulgue as semelhanças entre os dois e os problemas que estão enfrentando. Tem plantação de notícias de que ex-prefeito, por conta de sua ausência na cidade que governou, estaria foragido, em prisão domiciliar ou usando tornozeleira eletrônica, nada confirmado até agora. Enquanto um dos ex-prefeitos vive isolado, sem poder sequer tocar em seus bens por conta de ação de divórcio movido pela ex-esposa e processos judicias que bloquearam suas contas e de empresas em que ele é sócio, o outro ex-prefeito, não é mais visto pela cidade onde mora. Ele tem sentença de prisão decretada, que pode recorrer, mas em não tendo justificativa jurídica para os crimes que lhe são imputados, pode ser que venha cumprir a pena ou medidas cautelares. Para complicar ainda mais a vida de um dos ex-prefeitos, seu sucessor contratou escritório contábil em Caxias para esmiuçar todos os seus atos da contabilidade financeira de sua gestão, que segundo alguns assessores do atual prefeito, têm coisas escabrosas que vai dar muita mídia em 2019, véspera do pleito eleitoral da próxima eleição municipal.