spot_img
spot_img

Socorro Waquim mantém encontro com MDB e Edilázio em Brasília para definir estratégias em Timon

spot_img
Compartilhe:
Relatora, presidente e dirigentes do MDB Mulher nacional entregaram projeto a Baleia Rossi

Em Brasilia, onde participará até o próximo dia 1º de novembro de encontro do MDB Mulher, a vereadora Professora Socorro Waquim, participou ontem, 30, do ato solene de entrega do Projeto Mais Mulheres Eleitas em 2020, que um levantamento de todas as propostas, sugestões e estratégias do MDB Mulher ao MDB Nacional a serem incrementadas a partir deste ano para que o partido eleja, em 2020, nas eleições municipais, o maior número de mulheres que disputarão os cargos de vereadores e prefeitas no país.

O projeto foi definido em reuniões estratégicas e de trabalho do MDB Mulher esta semana

O documento, do qual Socorro Waquim foi a relatora, foi entregue ao presidente Nacional deputado federal Baleia Rossi. Participaram da solenidade, a presidente do MDB Mulher Nacional Fátima Pelaes e demais vice-presidentes regionais do segmento e do Nordeste.

Candidatíssima pelo partido em Timon, Socorro Waquim tem o apoio de seu partido no Estado e no município onde é a presidente do MDB, que tem discutido estratégias para definir a partir deste ano.

Socorro Waquim é ex-prefeita de Timon, por dois mandatos, exerce o cargo de vereadora e foi diplomada como primeira suplente de deputada estadual da coligação que tem como carro chefe o MDB do Maranhão.

Reuniões e definições

Socorro Waquim e Edilázio Júnior: definições

Em Brasília, a vereadora manteve encontro e agenda com o deputado federal Edilázio Junior (PSD), com quem esteve na semana passada em Timon, para tratar de indicações do parlamentar e da bancada federal maranhense para a cidade. Entre as emendas, foi definida pela vereadora e os demais edis que apoiaram Edilázio Junior, em Timon, a destinação de recursos para construção da sede própria do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Ao blog, Socorro disse que “está priorizando a construção da sede própria do corpo de bombeiros por sua grande relevância no salvamento de vidas e dando continuidade a um trabalho executado pelo ex-deputado federal Professor Sétimo, pois foi graças a destinação de emenda parlamentar dele no valor de 1 milhão de reais que o grupamento pode se instalar em Timon”, disse a vereadora.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Já ouviu falar em stalking? Saiba o que é e como denunciar

Maioria de denúncias feitas no Brasil é feita por mulheres Por Juliana Castelo Olhar para trás ou para os lados e sentir que está sendo seguido...

Educar com respeito: especialista explica por que bater na criança não funciona

Por Juliana Castelo Choro alto, gritaria e até o pezinho batendo no chão: será que aquela palmada que promete controlar momentos de birra das crianças...

Primeiros ganhadores da promoção “Energia em Dia” do Grupo Equatorial recebem bônus de até 500 reais

A promoção "Energia em Dia" do Grupo Equatorial, lançada em junho deste ano, realizou seu primeiro sorteio mensal no último sábado (6). Clientes adimplentes...