Timon está se transformando em lixão à ceu aberto

spot_img
Compartilhe:

Antes apontada como bom exemplo, a limpeza de Timon agoniza em vários pontos da cidade. Na Ceasa, como mostra o Suplente de Vereador Chumbo Grosso, as galinhas pretas – urubus -, tomam conta do maior espaço de comercialização de frutas, verduras, carnes e outros produtos.

Na BR 226, após dois grandes condomínios – no sentindo leste/oeste de quem deixa à cidade, o lixo jogado pelos caminhões de coleta domiciliar da Superintendência de Limpeza,  já interditou uma das pistas da via pública.

Existe suspeita de que como a superintendência está com o pagamento dos caminhões de coleta em atraso há meses, os veículos cortam caminho pra economizar combustível e ao invés de se deslocarem ao lixão público,  no povoado Bom Jardim, na MA-040, despejam no lixo pelo meio do caminho.

Ninguém sabe, nesse caso, quem é mais irresponsável, se os proprietários de caminhões ou o poder público que não paga o que deve.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Com superação e reeleição, Deputado Rafael se torna o grande articulador do Governo Brandão

A reeleição do Deputado Rafael lhe permite e determina que ele seja o grande articulador do Governo Brandão, na Assembleia Legislativa, onde foi líder...

Declínio eleitoral dos Leitoas chega ao auge em 2022 com derrota para governo e assembleia do MA

Com a perda do governo estadual e vaga na Assembleia as derrotas do grupo estão cada vez mais evidentes e iminentes. Os dados, os números...

Legado e resgate histórico: Gracinha Mão Santa é eleita deputada estadual do Piauí

Gracinha Mão Santa inicia vida pública eletiva da mesma forma que Mão Santa há  44 anos. Há exatos 44 anos Francisco de Assis de Moraes...
Antes apontada como bom exemplo, a limpeza de Timon agoniza em vários pontos da cidade. Na Ceasa, como mostra o Suplente de Vereador Chumbo Grosso, as galinhas pretas - urubus -, tomam conta do maior espaço de comercialização de frutas, verduras, carnes e outros produtos. Na BR 226, após dois grandes condomínios - no sentindo leste/oeste de quem deixa à cidade, o lixo jogado pelos caminhões de coleta domiciliar da Superintendência de Limpeza,  já interditou uma das pistas da via pública. Existe suspeita de que como a superintendência está com o pagamento dos caminhões de coleta em atraso há meses, os veículos cortam caminho pra economizar combustível e ao invés de se deslocarem ao lixão público,  no povoado Bom Jardim, na MA-040, despejam no lixo pelo meio do caminho. Ninguém sabe, nesse caso, quem é mais irresponsável, se os proprietários de caminhões ou o poder público que não paga o que deve.