Timonense concorre a prêmio destaque de gestão municipal em Parauapebas

spot_img
Compartilhe:

O timonense James do Povo, conhecido por essas paragens como líder político e articulador, está concorrendo a um prêmio em Paraupebas, PA.

O prêmio é dado à personalidade que se destacou em 2018 no aspecto da gestão. James Souza, atualmente é o coordenador do Departamento de Relações com a comunidade naquela prefeitura.

O prêmio é organizado pela Associação dos Jovens Evangélicos de Parauapebas – AJEPA-, que concede o Troféu para Coordenadores de Secretarias Municipais que se destacaram em 2018.

A votação é simples e quem quiser votar em James é só acessar o link:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1386573151477214&id=100003736286518. Na votação parcial mais recente James do Povo  aparece em primeiro lugar com 51 pontos, quem sabe que com ajuda do povo do Timon ele seja o escolhido, mas para isso é preciso votar. O processo de votação será concluído dentro de quatro dias e quem quiser pode acessar e votar em James.

Vamos lá.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Com superação e reeleição, Deputado Rafael se torna o grande articulador do Governo Brandão

A reeleição do Deputado Rafael lhe permite e determina que ele seja o grande articulador do Governo Brandão, na Assembleia Legislativa, onde foi líder...

Declínio eleitoral dos Leitoas chega ao auge em 2022 com derrota para governo e assembleia do MA

Com a perda do governo estadual e vaga na Assembleia as derrotas do grupo estão cada vez mais evidentes e iminentes. Os dados, os números...

Legado e resgate histórico: Gracinha Mão Santa é eleita deputada estadual do Piauí

Gracinha Mão Santa inicia vida pública eletiva da mesma forma que Mão Santa há  44 anos. Há exatos 44 anos Francisco de Assis de Moraes...
O timonense James do Povo, conhecido por essas paragens como líder político e articulador, está concorrendo a um prêmio em Paraupebas, PA. O prêmio é dado à personalidade que se destacou em 2018 no aspecto da gestão. James Souza, atualmente é o coordenador do Departamento de Relações com a comunidade naquela prefeitura. O prêmio é organizado pela Associação dos Jovens Evangélicos de Parauapebas - AJEPA-, que concede o Troféu para Coordenadores de Secretarias Municipais que se destacaram em 2018. A votação é simples e quem quiser votar em James é só acessar o link:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1386573151477214&id=100003736286518. Na votação parcial mais recente James do Povo  aparece em primeiro lugar com 51 pontos, quem sabe que com ajuda do povo do Timon ele seja o escolhido, mas para isso é preciso votar. O processo de votação será concluído dentro de quatro dias e quem quiser pode acessar e votar em James. Vamos lá.