União do G-12 por vitória na eleição da mesa da Câmara de Timon incomoda governistas

spot_img
Compartilhe:
G-12 unido até debaixo dáqua

A estratégia do G-12, grupo de oposição formado para vencer a eleição da Mesa da Câmara de Vereadores, tem tirado o sono da base governista de apoio ao prefeito Luciano Leitoa e de segmentos que dão sustentação ao governo fora e dentro da Câmara.

Desde que foi montado, em fevereiro deste ano, antes da data em que ocorreria a eleição de renovação da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, que o grupo é visado de forma especulativa por seus pares.

Naquela oportunidade, caso o pleito fosse realizado, o governo perderia a Mesa e hoje, ou  em qualquer dia, a vitória do G-12 é iminente, declarou um vereador do grupo com pedido estratégico para não revelar seu nome.

Nós estamos ainda mais unido, revela o vereador, afirmando que embora a base busque implodir o grupo com propostas e contrapropostas, nada evidencia um racha ou uma possível desunião, reafirma o vereador.

Apesar da decisão do último dia 18 deste mês em que o desembargador Jaime de Araújo suspendeu decisão do Juiz dos Feitos da Fazenda Welliton Sousa Carvalho para a realização da eleição, o grupo não se abateu e mais uma vez deu uma demonstração de força e união, embora entenda defenda que a Justiça tenha que marcar o pleito, eles afirmam que estão dispostos a esperar até o último dia deste ano para que a realização do pleito, até lá, o grupo continuará dando aula de união por um objetivo comum, coisa que o governo mesmo tento a maioria não conseguiu mostrar.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Operação das Polícias Militar e Civil cumpre mandados, faz apreensão de armas; drogas e efetua prisões

A operação aconteceu hoje pela manhã na cidade de Matões. A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon e...

Tudo pronto para a inauguração do ginásio poliesportivo do Residencial Novo Tempo

O moderno prédio foi construído pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Educação. O Governo do Maranhão, através do Secretaria Estadual de Educação concluiu...

Em Timon: registro de quase mil casos de sintomas gripais, suspende atividades presenciais

Nas UBS onde fazem atendimento para casos de Covid, foram realizados 647 testes, destes 382 deram resultado positivo. Autoridades em saúde pública tem detectado...