spot_img
spot_img

Vereador pedetista defende o nome João Roldolfo como candidato a prefeito

spot_img
Compartilhe:

O vereador Vavá Schalcher (PDT), em pronunciamento na Câmara, hoje, 11, defendeu o nome do vice-prefeito João Rodolfo (PCdoB) de Timon, como candidato a prefeito nas próximas eleições.

“Vice-prefeito de Timon, aliado do governador e secretário municipal terá seu nome sempre muito bem avaliado em qualquer pesquisa por seu trabalho”, defendeu o vereador governista se contrapondo ao discurso do vereador Anderson Pego, que falou que João Rodolfo é impercetível na gestão Leitoa.

Em seu pronunciamento, Anderson Pego criticou a postura do vice-prefeito de Timon, que, segundo ele, participou de redes sociais no domingo passado para criticar reunião feita pela oposição.

Segundo Anderson, o governo se incomodou com a reunião e quer agora apontar o candidato da oposição, pois o governo vai perder a eleição em 2020.

Pego também afirmou que, em conversa de bastidores, o vice-prefeito tem afirmado que não será o candidato do grupo governista porque não pertence à “panelinha dos leitoas”.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Muito além de uma conexão para os Lençóis: SLZ respira arte e cultura

  Com o crescimento da cena artística e a valorização de seu patrimônio, a capital maranhense ganha destaque e promete virada como destino turístico Por um...

15ª Conferência Municipal de Saúde de Timon debate fortalecimento do SUS

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou, nesta quinta-feira (11) a 15ª Conferência...

Passaporte para um futuro sem fronteiras

Modelo de escola bilíngue cresce no Brasil e no MA; benefícios vão muito além da fluência em inglês Reportagem/Jherry Dell'Marh Seja bem-vindo! Ou melhor, “welcome”! Afinal,...