spot_img
spot_img

Vereador pedetista defende o nome João Roldolfo como candidato a prefeito

spot_img
Compartilhe:

O vereador Vavá Schalcher (PDT), em pronunciamento na Câmara, hoje, 11, defendeu o nome do vice-prefeito João Rodolfo (PCdoB) de Timon, como candidato a prefeito nas próximas eleições.

“Vice-prefeito de Timon, aliado do governador e secretário municipal terá seu nome sempre muito bem avaliado em qualquer pesquisa por seu trabalho”, defendeu o vereador governista se contrapondo ao discurso do vereador Anderson Pego, que falou que João Rodolfo é impercetível na gestão Leitoa.

Em seu pronunciamento, Anderson Pego criticou a postura do vice-prefeito de Timon, que, segundo ele, participou de redes sociais no domingo passado para criticar reunião feita pela oposição.

Segundo Anderson, o governo se incomodou com a reunião e quer agora apontar o candidato da oposição, pois o governo vai perder a eleição em 2020.

Pego também afirmou que, em conversa de bastidores, o vice-prefeito tem afirmado que não será o candidato do grupo governista porque não pertence à “panelinha dos leitoas”.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon lança o selo “Aqui tem esgoto tratado” para empresas e instituições

Celebrando 09 anos de atuação na cidade do Maranhão, a Águas de Timon realizou na última segunda (22), o lançamento do primeiro Selo “Aqui...

Equatorial Maranhão é bicampeã nacional na Pesquisa de Satisfação da Abradee

Pelo segundo ano consecutivo, a Equatorial Maranhão ficou em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação do Grande Cliente de Energia Elétrica da Associação Brasileira...

Trabalho remoto: saber outros idiomas gera oportunidades de emprego em empresas estrangeiras

Por Vanessa de Lima Ramon Melo e Ruhan Bello trabalham remotamente de Teresina em uma empresa de Hamburgo, na Alemanha. Isso é possível graças à...