spot_img
spot_img

Vicência Rego é a mais nova filiação de peso político do partido Progressistas de Timon

spot_img
Compartilhe:

A advogado Vicência Rego é mais nova filiada do partido Progressistas em Timon. Ela assinou ficha de filiação hoje, em seu escritório de Advogacia, no Centro de Timon, ao lado do marido William Bonfim e do vice-presidente da sigla o vereador Ramon Junior, assumindo compromisso de ser candidata a vereadora nas eleições deste ano.

A filiação da advogada vinha sendo articulada por outros partidos, mas hoje, ela decidiu pelo Progressistas que vem montando uma chapa forte para concorrer às eleições deste ano.

Advogada há sete anos, Vicência Rego tem militância forte nas áreas criminal e cível, além da previdência. Ela é delegada da Secção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Timon e responsável pela celebração de mais de 30 convênios para a categoria.

Filha do ex-secretário de Agricultura Luiz Filho, que comandou também a Agência de Agricultura do Estado do Maranhão, em Timon, Vicência Rego é uma das promessas de renovação da política no município. Ela desponta no cenário como uma das advogadas atuantes e competentes e que agora abre espaço para também se dedicar à politica.

O vereador Ramon Junior comemorou a filiação da advogado no Progressistas avaliando positivamente o ingresso dela e afirmando que o partido tem compromissos com as mulheres e as políticas públicas em favor das mulheres e que por sua experiência e profissionalismo, Vicência Rego tem muito a contribuir com a cidade e seus munícipes nas questões luta como feminicídio e de combate à violência contras as mulheres timonenses.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Já ouviu falar em stalking? Saiba o que é e como denunciar

Maioria de denúncias feitas no Brasil é feita por mulheres Por Juliana Castelo Olhar para trás ou para os lados e sentir que está sendo seguido...

Educar com respeito: especialista explica por que bater na criança não funciona

Por Juliana Castelo Choro alto, gritaria e até o pezinho batendo no chão: será que aquela palmada que promete controlar momentos de birra das crianças...

Primeiros ganhadores da promoção “Energia em Dia” do Grupo Equatorial recebem bônus de até 500 reais

A promoção "Energia em Dia" do Grupo Equatorial, lançada em junho deste ano, realizou seu primeiro sorteio mensal no último sábado (6). Clientes adimplentes...