spot_img
spot_img

Pré-candidato ao Senado Jorge Lopes reivindica e prefeito Silvio Mendes autoriza obras para o Bairro Mário Covas

spot_img
Compartilhe:
Atento às demandas da população de Teresina, o pré-candidato ao Senado Jorge Lopes tem intensificado visitas a bairros e comunidades da capital, ouvindo moradores, lideranças comunitárias e identificando necessidades que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.
Em recente encontro com o prefeito Silvio Mendes, acompanhado pelo diretor de Estudos e Projetos do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Mário Covas Neto, Jorge Lopes alcançou uma importante conquista para os moradores do Bairro Mário Covas. Durante audiência realizada na sexta-feira, no Palácio da Cidade, foram autorizadas obras consideradas prioritárias para a comunidade.
Entre as intervenções anunciadas estão a duplicação da via de acesso ao bairro, a implantação de um Centro de Qualificação e Capacitação Profissional e a construção de um Campo de Futebol Society. As demandas foram apresentadas pelo presidente da associação de moradores, Manoel Messias, durante visita realizada por representantes do PSDB que participaram do Circuito da Democracia Piauí. A comitiva contou ainda com a pré-candidata ao Governo do Estado, Lúcia Santos, o presidente do Diretório Municipal do PSDB de Teresina, Samuel Rêgo, e Mário Covas Neto.
A trajetória de Jorge Lopes mantém forte ligação com a história administrativa de Teresina. Integrante da gestão do ex-prefeito Wall Ferraz, ele participou de um dos períodos mais marcantes da administração pública municipal, caracterizado pelo planejamento, responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, eficiência administrativa e foco na prestação de serviços à população.
O modelo de gestão implantado por Wall Ferraz consolidou uma escola administrativa que influenciou diversas gerações de gestores e técnicos da capital. Dessa experiência surgiram lideranças que ajudaram a construir uma administração reconhecida nacionalmente pela qualidade dos serviços públicos, pela modernização da máquina administrativa e pela capacidade de execução de obras e programas voltados ao desenvolvimento urbano e social.
Esse legado foi preservado e aperfeiçoado ao longo dos anos por gestores como Chico Gerardo, Firmino Filho e, atualmente, Silvio Mendes, todos cercados por equipes técnicas qualificadas e comprometidas com resultados. Para muitos analistas políticos, a credibilidade construída por esse modelo administrativo continua sendo um dos principais patrimônios políticos da capital, mantendo forte reconhecimento junto à população teresinense.
Nesse contexto, Jorge Lopes busca reafirmar sua identificação com essa tradição de gestão pública, defendendo soluções concretas para os desafios da cidade e fortalecendo a interlocução entre comunidades, lideranças e o poder público.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Por trás das obras, um impacto ambiental duradouro: Timon já trata 3,8 milhões de litros de esgoto por dia

Avanço do saneamento em Timon contribui para a proteção dos recursos hídricos e para a construção de uma cidade mais sustentável Tubulações instaladas sob...

Mais remédios, mais saúde? Nem sempre

Excesso de medicamentos pode perigoso, especialmente para idosos Reportagem/Jherry Dell'Marh Tomar um remédio para a pressão alta, outro para controlar a diabetes e mais outro para...

O discurso  de Lázaro enfrenta polêmica, defende pagamento aos professores e amplia debate sobre o futuro dos recursos em Timon

O pronunciamento do vereador Lázaro Martins na Câmara Municipal de Timon, no último dia 3, provocou uma das mais intensas repercussões políticas dos últimos...