spot_img
spot_img

Fique em dia: Águas de Timon retoma campanha de negociação de débitos

spot_img
Compartilhe:

Até 10 de dezembro, os clientes podem negociar seus débitos com condições e descontos especiais

Em atendimento à solicitação dos usuários, a Águas de Timon retoma a Campanha de Negociação de Débitos entre os dias 10 de novembro e 10 de dezembro. A ação tem o objetivo de estimular a quitação de contas vencidas de clientes que, devido à pandemia de Covid-19, sofreram desequilíbrio econômico-financeiro e tiveram dificuldade de manter as faturas pagas. As regras de negociação incluem descontos especiais para pagamentos à vista e parcelamento com condições atrativas.

“A concessionária reconhece a situação de crise das famílias, por isso vem flexibilizando as possibilidades de pagamento. É uma oportunidade para começar 2022 sem dívidas e continuar usufruindo dos serviços de qualidade prestados pela empresa. O 13º salário, por exemplo, é uma chance de quitar as contas vencidas, muitos trabalhadores receberão o adiantamento da primeira parcela do 13º salário agora no dia 30 de novembro”, destaca Fernando Lima, diretor-executivo da Águas de Timon.

Para participar da Campanha de Negociação, o titular da conta pode buscar atendimento presencial na loja, localizada na avenida Presidente Médici, número 718, bairro Parque Piauí, ou negociar pelos canais digitais e de teleatendimento: 0800 595 8888 e WhatsApp (86 9866-8888). Além disso, o consumidor tem a possibilidade de solicitar um agente da Águas de Timon para atendimento em domicílio. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

A iniciativa também inclui os clientes oriundos do programa Tarifa Social, um instrumento que concede aos usuários desconto de 50% no valor mensal da fatura de água. As contas vencidas também podem ser pagas via auxílio emergencial: basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal. Essa opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela concessionária.

De acordo com Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Timon, as negociações serão personalizadas para atender de forma eficiente cada tipo de cliente. “Em meio à situação de crise sanitária, entendemos que retomar essa campanha é fundamental para incentivar o consumidor na manutenção das contas em dia, garantindo a continuidade dos serviços de água e esgoto. Por isso, vamos priorizar o perfil de cada consumidor para atender da melhor forma possível”, declara Victor.

*Canais Digitais de Atendimento*
Por conta da pandemia de Covid-19, a Águas de Timon ampliou os canais digitais de atendimento. Para facilitar ainda mais o pagamento de contas, a empresa instalou um totem de autoatendimento em sua loja. Outra opção de pagamento é por meio de pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias. Nessa opção, somente serão aceitos cartões de crédito ou débito.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Timon viverá o 1º Festival de Verão neste final de semana com apoio do deputado Leandro Bello

Timon se prepara para um fim de semana de muita animação e cultura com a chegada do 1º Festival de Verão do Parque Alvorada,...

Exames simples ajudam a prevenir mortes, amputações e estimulam o autocuidado masculino

No Novembro Azul, especialistas alertam que o câncer de próstata tem 71 mil novos casos por ano no Brasil; diagnóstico precoce garante mais de...

Ludopatia: Vício em bets já afeta milhões de brasileiros

Reportagem/Juliana Castelo No Brasil, uma pesquisa revelou que quase 11 milhões de brasileiros têm sintomas de dependência em jogos e apostas. Especialistas reforçam a necessidade...