spot_img
spot_img

Centenas se reúnem para ver o 1º pouso de um certo Boeing 747 em São Luís, no Maranhão

spot_img
Compartilhe:

A chegada do primeiro Jumbo cargueiro Boeing 747 em São Luís, no Maranhão, foi acompanhada por centenas de pessoas neste sábado (3) à noite.

Como o AEROIN anunciou desde o inicio, com exclusividade, a chegada inédita do Jumbo cargueiro na capital maranhense teve um motivo mais do que especial: trazer partes de um foguete para ser lançado em Alcântara em breve, um dos melhores centros de lançamento do mundo.

O voo foi operado pela National Airlines, dos EUA, e teve origem na Coreia do Sul, vindo posteriormente a aterrissar no início desta noite no Brasil.

Desta forma, ver o pouso do Jumbo virou o programa de sábado à noite para centenas de pessoas. Elas se concentraram numa avenida próxima do Aeroporto Internacional de São Luís e vibraram ao ver o 747, confira abaixo.

Imagens da carga também surgiram na internet, mostrando as várias partes do foguete dentro do deck do 747, que tem espaço de sobra para isso.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Muito além de uma conexão para os Lençóis: SLZ respira arte e cultura

  Com o crescimento da cena artística e a valorização de seu patrimônio, a capital maranhense ganha destaque e promete virada como destino turístico Por um...

15ª Conferência Municipal de Saúde de Timon debate fortalecimento do SUS

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou, nesta quinta-feira (11) a 15ª Conferência...

Passaporte para um futuro sem fronteiras

Modelo de escola bilíngue cresce no Brasil e no MA; benefícios vão muito além da fluência em inglês Reportagem/Jherry Dell'Marh Seja bem-vindo! Ou melhor, “welcome”! Afinal,...